sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hart Of Dixie 1x01: Pilot (Pre-Air)


Muito amor por Hart Of Dixie.

O retorno de Rachel Bilson, queridinha do público desde The O.C, não poderia ter sido melhor. Hart Of Dixie, lançada pela The CW, é uma série bonitinha, por assim dizer, honesta, bem humorada e gostosa de assistir.

Eu sei que tenho esse carinho especial pelas produções da emissora, mas vejam bem, eu tento ser honesta. Nem todo amor do mundo me faria recomendar Ringer para alguém, porque aquilo não serve nem para dar risadas.

Com Hart Of Dixie é diferente. Apostaram num enredo simples e fácil de desenvolver, aproveitando o carisma dos atores (e seus respectivos personagens) para ajudá-la a decolar. Se a coisa toda vai para frente eu não sei dizer, mas minha torcida fica registrada desde já.

Gostei bastante desse Piloto, que fez uma boa apresentação da história e de seus protagonistas, naquele clima de série jovem e familiar que só a The CW sabe fazer. Sei que muita gente tem preconceitos com o canal, pela “falta de função social” de suas séries, mas a intenção aqui é proporcionar diversão. Se você procura por isso, vai se dar bem, com certeza.

Nessa Season Premiere conhecemos a Drª Zoe Hart, uma nova iorquina clássica, mais interessada em sua carreira do que nas pessoas que atende diariamente. Apesar de ser muito difícil comprar a ideia de que Zoe seja uma profissional fria e focada apenas em seu próprio umbigo, a situação logo muda.

Quando ela não consegue a tão sonha residência em cirurgia cardiotorácica, recebendo conselhos de trabalhar com clinica geral para humanizar seu atendimento, Zoe não tem outra opção a não ser se mudar para Bluebell, no Alabama, onde ela tem uma oferta de trabalho para uma clinica familiar.

Logo ela descobre que não é apenas a herdeira da clínica (bom, de metade dela), mas também filha do antigo médico, que acaba de morrer. Seu envolvimento com a comunidade local acontece sem que ela perceba e assim, Bluebell ganha uma nova moradora, para criar tensão com o Dr. Brick Breeland.

Lógico que ela também encontra outras motivações para ficar, como George Tucker (Scott Porter), o advogado e bom partido da cidade, noivo de Lemon Breeland (Jamie King) a garota de família tradicional sulista, com medo de assumir que gosta mesmo é de Lavon Hayes (Cress Williams) prefeito de Blue Bell e ex jogador de futebol americano muito famoso.

Temos muitos nomes de Gossip Girl entre os criadores de Hart Of Dixie, mas não se assuste. A julgar por esse resumo e pelas cenas desse Piloto, eu já sei que a série tem muitas possibilidades – especialmente cômicas – a explorar. Sem dúvida será uma série com bastante romance, onde poderemos ver Rachel Bilson pagando muitos micos. Espero ansiosamente por mais cenas com o crocodilo de estimação do prefeito e por Zoe num vestido amarelo de época, parecendo, como ela diria, uma manteiga gigante.

Leila Gerstein ("Gossip Girl," "Eli Stone"), Josh Schwartz ("Gossip Girl," "Chuck," "The O.C."), Stephanie Savage ("Gossip Girl," "The O.C."), Len Goldstein e Jason Ensler ("Gossip Girl," "Chuck") são os produtores executivos da série. O Piloto foi dirigido por Jason Ensler.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Na disse...

camis, tenho esperado TANTO por esse momento. que bom que vc gostou dessa série. agora eu posso ver tranquilinha ;)

Lucas disse...

Que orgulho um dos melhores pilotos serem da minha CW <3 BOOM na cara de todo mundo. Gostei muito do episódio, achei meio WB, mas ainda assim com coisa que só a CW proporciona 

Fernando Miaise disse...

depois de ver em varios lugares falando bem, decidi ver, achei mt fofo, acho q vou acompanhar

Fernando Miaise disse...

so tenho uma duvida, quem ou o q é Dixie? Achei q era a cidade, mas nao é, chama nao sei que Bell a cidade, nem a personagem. Tinha uma loja que chama Dixie acho no episodio. Boiei nessa parte

Sophia Cardoso Donato disse...

Adorei também esse seriado, ainda mais com a Rachel Bilson, não tinha protagonista melhor do que ela pra fazer esse seriado! Espero que todo mundo goste e tenha muita audiência, porque a CW já adora cancelar seriado.

Wagner disse...

Fazia muito tempo que eu não sorria tanto ao ver uma série, estava sentido falta de uma série deste tipo!!!!! Acho que o efeito que esse piloto provocou em mim foi do mesmo tipo que Gilmore Girls provocou em mim!!!
Adorei tudo no piloto, teve algumas coisas meio cliches, mas o que não é cliche nessa vida né? Com certeza vou continuar vendo!!

Biaa disse...

Adorei a serie... também achei que não dá pra ver a Zoe como uma profissional fria sem querer fazer tolas comparações, mas profissional fria é a  Cristina( Grey's Anatomy), não consegui engolir essa. Com esta excessão o restante  me agradou achei uma serie bem divertida, simples é bem tranquila de se assistir.

Polyzoca disse...

Achei fofo, principalmente pela Rachel, esperava coisas boas dela, mas ainda não me convenceu!! Acho que preciso de mais um episódios para achar tudo isso que as pessoas estão comentando.

Ju Vasconcelos disse...

essa série é uma ótima oportunidade de matar as saudades de gilmore girls, me senti em stars hollow!