sábado, 24 de setembro de 2011

Community 3x01: Biology 101


Esse ano nós seremos mais felizes do que nos outros dois. Community prometeu.

Nem sei dizer o quanto estou feliz por ter me rendido a Community no ano passado. Fiz maratona das duas primeiras temporadas e conheci o que é, provavelmente, a melhor comédia da minha watchlist. Por isso mesmo, minha expectativa em acompanhar a série regularmente era grande e devo dizer, essa Season Premiere não me decepcionou.

Para quem é aficionado por TV como eu, foi um prato cheio de piadas e referências. Abed, como sempre, comanda tudo isso, porque ele é um de nós. Só não sei se todos poderiam se identificar com amor dele por Cougar Town, mas eu, que acompanho a comédia de Courteney Cox, vibrei com cada reação dele à triste notícia de que os novos episódios só virão em janeiro, no comecinho da Mid-Season.

Fiquei perplexa com a versão inglesa, Cougarton Abbey, que acabou nos levando a uma das tiradas mais genais do episódio: a paródia de Doctor Who, transformada em Inspector Spacetime. Foi tudo cuidadosamente pensado. A música de fundo, a cabine telefônica vermelha, o breve diálogo entre os personagens. Tudo isso com Daleks, digo, Blorgons, gritando “Exterminate”, ou melhor, “ Eradicate”.

Claro que não foi só isso que fez desse episódio algo excelente. Toda a nova situação na faculdade promete muito. Gostei bastante da adição de John Goodman ao elenco. O Dean Peyton precisava mesmo de mais espaço e essa dupla vai render bastante, assim como toda a situação de pobreza em Greendale, que conta com Señor Chang na SEGURANÇA. Coisas que só a crise faz por você.

Mal contive minha felicidade ao ouvir o anuncio oficial de Troy e Abed, que juntaram os trapinhos. Geralmente dispenso a tensão entre Jeff e Pierce, mas até isso estava bacana no episódio, com a mesa mágica e as alucinações com gás de macaco.

A música de abertura foi simplesmente sensacional. Toda aquela dança com cantoria me fez desejar ardentemente por um episódio musical de Community. Já que essa promete mesmo ser a temporada da felicidade, ficarei na torcida.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Fernando Miaise disse...

Community ja começou foda. uhahaua
O vice diretor, da medo hahuauha
Sério Abed é demas, ele tendo a crise quando a Cougar town inglesa termina depois de 6 episodios, e Brittany toda "pq isso q é bom nas series ingles, tem desfecho" e mesmo eu q nunca vi Doctor Who ri da parodia feita por eles huauaauauha, e essa vai entreter Abed por mt tempo ainda....

Digon disse...

ainda me lembro qndo tu estava cagando pra Community, rsrsrs! que bom q vc está acompanhando, assim como The Good Wife.

Observador disse...

Sem falar no momento "2001" do Jeff...

Carol L. disse...

Confesso que quando ví as promos fiquei preocupada com explicação para a cena do musical, mas achei perfeito ter sido apenas a imaginação do Jeff.

Amei o Dean botando moral na galera kkkkkkkk.... "How you like me now, bitches?"

luisdpaula disse...

Eu amo Community.Eu quero mais é que o Emmy se lasque por não saber disso.

Para quem é aficionado por TV como eu, foi um prato cheio de piadas e referências. Abed, como sempre, comanda tudo isso, porque ele é um de nós. Só não sei se todos poderiam se identificar com amor dele por Cougar Town, mas eu, que acompanho a comédia de Courteney Cox, vibrei com cada reação dele à triste notícia de que os novos episódios só virão em janeiro, no comecinho da Mid-Season.

Perfeito"

Mariana Bisonti disse...

Pelas promos e fotos que eu tinha visto, achei que seria um episódio musical.. Realmente Community tem que ter um episódio musical.!
Todo mundo já amou aquele trechinho de quando eles foram do Glee Club (Singilingilingdindooong) e agora esse começo da season premiere..acredito e espero que isso esteja nos planos de Dan Harmon.

Antunes Duarte disse...

Community foi bom,e sim essa vai ser a temporada da diversão já que eles não tem muito dinheiro nessa season(como o reitor disse). 

Marina Inocencio disse...

Quando Abed começou a ficar triste por causa da quantidade de episodios de Cougarton Abbey, eu pensei "Vc tem que ver Doctor Who!!!" então quando apareceu Inspector Spacetime achei genial :D.
Em relação ao epi. só não me lembrava que o Jeff odiava tanto assim o Pierce

hidrojeanio disse...

Community não consegue ser menos que genial.