domingo, 17 de julho de 2011

Love Bites 1x07: Boys to Men


Love Bites foi cancelada e nem poderemos ver o episódio final. É uma pena.

Gostei tanto do formato de Love Bites que só consigo lamentar. Infelizmente, a NBC já cancelou a série. Inicialmente seriam 13 episódios e quando eu vi apenas nove seriam produzidos, percebi o sinal de perigo. O problema é que semana que vem a emissora exibirá o último episódio, ou quase isso. A verdadeira Series Finale não irá ao ar e não há planos sequer de disponibilização via Youtube.No lugar, o canal passará reprises de Law and Order:SVU. Revoltante. Afinal, se já estão “no prejuízo” com a audiência, uma semana a mais não faria a menor diferença.

Antes que alguém diga alguma coisa sobre o nome do episódio dessa semana ser igual ao que utilizei na anterior, explico: A confusão com os títulos veio do site oficial da série. Parece que é uma demonstração do quanto a NBC se importa com Love Bites.

Na contramão do cancelamento, o episódio da semana foi ótimo, recheado com três histórias gostosas de acompanhar. Começamos com o maluco romântico além da conta, que chegou a me assustar mesmo com o nível de perseguição em relação à ex-namorada.

O mais legal nem foi a trama em si, mas ver que a partir dela havia elementos de ligação com as demais. Coleen e Judd praticamente fizeram parte de todos os esquetes, dessa vez, como meros figurantes. Foi bom dar espaço às novidades, sem deixar os personagens fixos de lado.

Além deles, a girafa com cartola também se fez presente. Não consegui ainda achar tanta graça num bicho alto usando um chapéu alto, mas tudo bem. A pelúcia valeria só por ser diferente dos ursos tradicionais.

Seguimos com a “ficada de uma noite só” que virou namoro. O ponto alto foi a família latina e avó cuspideira. Depois, terminamos com uma surpresa. Pelo menos o parto de Annie nós pudemos testemunhar. A história foi bem bonitinha e teve a participação de Christopher Gorham, o que foi meio estranho, pelo menos para mim, que assisti Ugly Betty.

Não conseguia parar de pensar que Henry era o pai do filho da Amanda. Ok. Da IRMÃ da Amanda. Admito que seja neura de quem vê séries demais. Infelizmente, na semana que vem Love Bites não será mais uma delas.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Renata disse...

ahh foi tão bonitinho esse episódio..
tbm gostei muito desse formato, mas fazer o que..
só mais 1 e acabou.