terça-feira, 7 de junho de 2011

Switched at Birth 1x01: This Is Not A Pipe


Como tudo na ABC Family, Switched at Birth é uma série bonitinha.

Quando vi a premissa de Switched at Birth pela primeira vez nem precisei me informar sobre o canal em que seria exibida. Eu sabia. A produção é a cara da ABC Family e chamá-la de bonitinha não é nenhum demérito. Eu gosto de séries bonitinhas e por isso, gostei dessa Season Premiere. É tudo muito simples e muito honesto. Quem for assistir com muitas pretensões e expectativas pode quebrar a cara.

Como geralmente a ABC Family tem um público muito próprio, acredito que aqueles que conhecem o estilo vão aprovar. É série para ver na sala com a vovó, com a mamãe e com a titia. Não tem sacanagem, nudez nem linguajar inapropriado. Bonitinha, como eu já disse.

A premissa não é exatamente original, mas pode render. O tema central é a troca de bebês e as consequências dessa descoberta nas duas famílias envolvidas. De um lado, temos Bay (Vanessa Marano) que percebe num teste de tipagem sanguínea feito na aula de ciências que não pode ser filha de seus pais.

A curiosidade da garota acaba provando que ela não pertence à rica família Kenish levando John (D.W Moffet) e Kristen (Lea Thompson) a investigar o paradeiro de sua filha biológica, que vive num bairro próximo, criada de forma muito mais simples.

Daphne (Katie Leclerc), que é surda, se revela bastante parecida com seus verdadeiros pais e logo começa a aproximação entre as famílias, mas os Kenish estão bastante interessados em interferir em todos os aspectos. Enquanto isso, Regina (Constance Marie) tem abordagem completamente diferente em relação à Bay e os conflitos não demoram a parecer, já que as meninas vão passar por diversos problemas de adaptação e aceitação de suas novas realidades.

Quando Bay descobre que Regina está prestes a se mudar da Cidade, surge a grande novidade. Todos agora vão morar na mesma residência, ou quase isso. Como os Kenish possuem uma mansão, Daphne e a mãe se mudam para a casa de hóspedes (que é uma casa de tamanho normal, na verdade) e a partir daí a vida de todos deve sofrer diversas reviravoltas.

Dentre as possibilidades mostradas nesse primeiro episódio, por exemplo, há a possibilidade de Bay correr atrás da identidade de seu pai biológico (que é o Luke de Gilmore Girls, todo mundo já viu esse plot) e ainda a ousada insinuação de que Daphne pode ficar com namorado de Bay. Ou seja... Teremos muitas confusões dessa galerinha do barulho, bem ao estilo sessão da tarde.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Paula disse...

adorei a série, faz bem meu estilo. :D

Lucas disse...

Adorei!

KevinParreira disse...

Gostei bastante da série.

Patt Lee disse...

Estava 

Patt Lee disse...

Estava órfã de uma série fofinha e com o selo ABC Family desde que 10 Things I Hate About You acabou...

Adorei Switched at Birth, gostei muito mesmo! 40 minutinhos de diversão leve e despretensiosa!

Será que dura mais de uma temporada?

gilse fernanda cavalheiro de m disse...

oi,Camis não tem tanto a ver com o assunto mas,queria saber se voce ja viu aquela serie,kyle xy..se ja viu gostaria de saber tua opinião a respeito..e se não viu recomendo e acho uma boa série.espero não incomodar e talz..
bjss

nick disse...

gostei da serie é bem  pra relaxar mesmo, vou acompanhar.