quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pretty Little Liars 2x01: It's Alive


Pretty Little Liars voltou tão rápido que nem tive tempo de sentir saudade.

Parece que foi ontem que nos despedimos da 1ª temporada de Pretty Little Liars, a série da ABC Family que ganhou uma legião de fãs fiéis, mas que ainda assim, deixou a desejar em alguns aspectos. A julgar pelas recentes estréias do canal, começo a pensar que estamos diante de uma obra prima. Por incrível que pareça, PLL supera outras atrações em qualidade e no fator interesse, o que já é uma coisa ótima.

Recomeçamos de onde paramos. A cena do crime que não existiu, com todas as consequências óbvias que isso traria para Hannah, Aria, Spencer e Emily. Elas já são motivo de piada na cidade, ninguém mais confia nelas e até a capa do jornal estampa que a credibilidade das meninas vai muito mal.

O mistério sobre a identidade de –A continua e continuará até que a série seja cancelada. Não é uma coisa ruim, desde que haja outras coisas dentro do roteiro que continuem nos estimulando a ver a série.

Foi um bom retorno. Em termos de conteúdo, o ritmo continua o mesmo e não deve mudar. Precisamos nos acostumar a esse fato. Fiquei feliz em ver que finalmente dois homens se firmam no elenco. Tudo bem que Toby já era mais garantido e creio que todos continuam aprovando o romance inesperado entre ele e Spencer, mas até que Calleb acabou mostrando potencial. A volta dele foi algo pelo que muita gente estava torcendo e o desejo se realizou. Agora só falta o perdão de Hannah, mas isso não deve demorar, já que as meninas serão separadas, ou quase isso.

É estranho ver que pais tão ausentes tenham o poder de definir as amizades das filhas, quando elas sempre fazem o que bem entendem o tempo todo. Quer dizer, Aria namora o professor, mas o problema está nas amigas? Então tá.

Aliás, fico bem contente em ver esse amor dos dois balançando. Ezra é bem suspeito, pensem bem. O cara é escritor e poderia muito bem estar fazendo mind games para ter material que preenchesse um livro de mistério e assassinato com potencial para virar série de TV na ABC Family. Quem sabe?

A figura da terapeuta logo deu dicas de que não duraria muito. As meninas não podem contar o que sabem para ninguém e como vimos, -A está sempre um passo à frente. Tão à frente que ela/ele apaga as provas do computador de Emily em plena luz do dia e na frente do cara da imobiliária. Nessa história, continuo sem entender o papel de Jenna ou mesmo de Mona. As duas são presenças bem duvidosas, mas ainda não mostraram a que vêm.

E o sumiço de Ian? Vivo ou morto? Mais um mistério para desvendarmos na temporada, junto com as famosas aparições da Hannah Gorda. Mais do que –A, quero descobri quem é o maldito responsável pelo figurino que faz aquilo com a menina. Até hoje não me conformo e seguirei tentando saber desse grande segredo ao longo da 2ª temporada.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Cesar Santana disse...

O mistério da Hanna Gorda é o mais misterioso e intrigante, vou te acompanhar nessa jornada Camis. 

-Ótima review.

PS. vou parar de escrever ótima review, já está explicito isso, suas reviews são sempre ótimas, se não fossem eu pararia de ler. #fato

Van_delcaro disse...

até que gostei e concordo que é bom ver personagens masculinos se firmando.
A Spencer é desparada a melhor personagem da serie e o Ezra o pior,nem a cena sem camisa dele me faz feliz #foraezra.

Assim como a Hanna acredito que a bicth tem superpoderes,porque vou te contar não é possivel o que ela faz,no minimo tem comparsas.

Fiquei feliz pelo Ian está vivo,se é que ele está,mas qualquer possibilidade é dificil de explicar: como ele não morreu? se morreu,como alguem sabia o nome do bebe?

E é muita burrice delas ter uma misera copia do video

Paulo André Cardoso disse...

Pra summer season tá bom né....ô vida!

Maria José disse...

Achei que o retorno foi até bom. Agora, esses pais são uma comédia mesmo... porque naõ sei se eu aos 16 poderia passar o sabado inteiro com o namorado sem que minha família sequer me perguntasse onde eu estava ou com quem (e isso para dar um exemplo bem bobinho). E agora vão botar banca de 'pais controladores', é ruim hein!

A psicóloga foi mesmo totalmente dispensável. Agora A tem uma equipe que nem a KGB ou a CIA em seus melhores momentos tiveram! Porque sabe tudo em tempo real, mesmo quando as meninas estaõ separadas. 
E está em todos os lugares sempre a frente de tudo. 

Gosto da série, mas um pouco mais de aproximação com a realidade até que iria bem. Gostaria de algum plot resolvido para começarmos outro. E do jeito que vai, só vaõ enrolando a trama sem nunca resolver nada.

Ah! Eu amo o Caleb... tive vontade de dar um beliscão na Hannah e dizer pra ela acordar.

Carol disse...

Nossa, ganhou meu respeito kkkkkk. Foi um retorno bom, mas a terapeuta vai durar sim. E é verdade, que será que faz a Hannah gorda kkkkk