quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nurse Jackie 3x11: Batting Practice


Será que alguma coisa aconteceu ou foi apenas mera impressão?

Não estou gostando de Nurse Jackie. Não é novidade e todo mundo sabe. A maioria até concorda. Porém, tive a sensação de que alguma coisa realmente andou nesse episódio e já não era sem tempo. Semana que vem a temporada se encerra e até aqui, estávamos parados.

Fica a dúvida sobre Kevin. Não sei se ele descobriu, mas tem algo muito errado ali. Acredito que seu ódio e frustração sejam mais pelo vício de Jackie do que pela traição, mas quem sabe? Se tem uma coisa em que a série se especializou é em deixar o roteiro sem grandes esclarecimentos.

O vício de Jackie é exemplo clássico. Eu não saberia dizer se ela tinha parado de roubar drogas por aí, porque essa foi a insinuação. No entanto, agora está óbvio que ela continua usando medicamentos e mentindo como sempre. A confiança dela é algo que me irrita e nada me faria mais feliz do que ver Jackie se dando mal nesse momento.

Uma surpresa foi a de que o novo enfermeiro, que aparentemente não tinha qualquer função maior na série e na temporada, é também um viciado em medicamentos. Era só o que faltava. Um amiguinho para Jackie poder brincar de ficar doidona.

Dessa vez, houve uma leve recuperação na parte cômica e Zoey voltou com tudo ao planejar a festa mais badalada da rede hospitalar. Akalitus também conseguiu ser engraçada ao lidar com as crianças gordinhas e Cooper, como sempre, nos delicia com suas loucuras, mães lésbicas e casamentos a jato.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: