sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nurse Jackie 3x09: Have You Met Ms. Jones?


Ainda estamos na mesma.


Não tem jeito e vou repetir meu argumento da semana passada: Nada acontece em Nurse Jackie. Mais um episódio em que Jackie mente, usa drogas, mente, usa drogas, mente, usa drogas... Eu poderia escrever linhas inteiras só disso, porque afinal, é isso o que a série se tornou. Passamos 30 minutos semanais vendo uma enfermeira que mente e usa drogas. Estou ficando muito cansada.

O mais irritante é que temos muitas possibilidades para que as coisas mudem. Sempre há uma fresta, mas já me acostumei ao fato de que as brechas jamais serão utilizadas. Dessa vez, foi o lance do novo enfermeiro. Ele sabia quem tinha roubado os medicamentos e não abriu a boca, pelo contrário, também mentiu para proteger Jackie.

Para piorar, nem a parte humorística valeu a pena. O comportamento bizarro de Cooper com o Facebook não foi engraçado e apenas esbocei um sorriso com Zoey e Lenny, discutindo a relação diante do monitor cardíaco, como se o aparelho fosse uma máquina da verdade.

Todo o resto rola tão solto e aleatório que é difícil relacionar. Nurse Jackie está cada dia mais chata e se não mudarem a dinâmica da série rapidamente, tenha pena de quem vai se aventurar assistindo à 4ª temporada.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Junior disse...

Daí o Showtime vai e cancela United States of Tara só porque dava menos audiência, embora a história seja mil vezes melhor e tenha inúmeros plots e personagens mais interessantes. Não entendo.

Nani Nascimento disse...

Eu desisti de Nurse Jack no começo da segunda temporada. Lamentável ver que escolheram essa série ao invés de 'Tara'