domingo, 15 de maio de 2011

Hellcats 1x21: Land of 1,000 Dances


Final de primeira temporada devagar assim? Nem em sonho Hellcats será renovada.

É muito estranho. Hellcats começou bem, conseguiu propor alguns plots interessantes, mas ultimamente... Começou a definhar. Não há outra definição. Ficarei muito surpresa se a CW resolver renová-la porque honestamente, está tudo tão chato que perdi muito da minha vontade de assistir a série.

Esse episódio, por exemplo, foi de dar sono e olha que tivemos três tramas diferentes. Nenhumas delas foi boa ou serviu para algo importante, mas a melhor foi a de Verdurinha, claro. Surpreendentemente, era também a mais boba, com aquela competição de dança absolutamente sem propósito e surgida do nada. Serviu para mais um dia de humilhação com Nasty Kathy e para Verdurinha dançar até esfolar o pé, reconquistando o bofe mais sem graça da série. Podem reparar. Foram longos minutos de dança aleatória e performances musicais descabidas, só para preencher o tempo de tela com alguma coisa. Péssimo sinal.

O pior, porém, foi aquela conversinha sobre o pai de Savannah. Um homem que não importa para ninguém e que simplesmente surgiu com essa de roubar dinheiro público. Isso, sem falar naquela fuga “enlouquecedora”, não é mesmo? Decepcionante.

Para completar, Marti e o romance com Julian. Seria legal se tivesse conteúdo, mas fora o pequeno drama pela descoberta de que ele tem ex-mulher e até uma filha, toda a trama foi baseada em cenas e mais cenas de esfregação. Nada mais.

Podem reparar que consegui falar de tudo do episódio em três parágrafos pequenos e simplesmente, não resta mais nada. Até perdi o humor e a vontade de comentar. Hellcats está ruim e não vou lamentar se for cancelada, mas ainda quero ver o que vão nos entregar na semana que vem, quando encararmos a Season Finale.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: