domingo, 1 de maio de 2011
Fringe 3x21: The Last Sam Weiss
11 comentários:
-
Zé! disse...
-
Terceira tempora perfeita de Fringe, mas a reta final tá me preocupando. Os roteiristas estão muito megalomaniacos. Se eles ficarem expandindo, expandindo, vai chegar uma hora que não vão conseguir explicar tudo.
Isso me preocupa. De resto, tudo uma maravilha!! -
domingo, 01 maio, 2011
-
Anônimo disse...
-
Olivia e Sam Langdon num museu buscando o pergaminho que salvará o mundo, e quem sabe nas letras miúdas esteja dicas pro Graal. Onde está a caixa mágica? Numa tumba! FAN TÁS TI CO.
Peter com memória confusa começa a ponderar que lado deve ser salvo. Entra na máquina e aí temos nada daquilo que todos esperavam. Esqueci que temos mais uma temporada... Ousadias? Não... Dica: nunca confie em comerciais da Fox.
Walter é Walter. A série é ele. O resto tenho preguiça. Achar o Observador? Fazia isso tempos atrás com um desenho animado cujo nome não recordo. Glyph Code? Poderiam perder mais tempo criando episódios decentes e não casos do dia disfarçados de algo relevante onde somente alguns minutos finais são proveitosos.
De qualquer forma me divirto com a série. Com 12 episódios por temporada talvez tivéssemos um roteiros menos diluído e isento de manobras baratas de roteiro.
Fiz maratona da páscoa com Fringe e não me arrependo. Queiria acompanhar uma história bem contada e nada. Sorte que conheci o Walter e fico feliz só de o ver na tela. Achei que seria o fim, mas encontrei uma luz! Não foi a de Lost, foi Game of Thrones que já está no topo de prioridades :) -
domingo, 01 maio, 2011
- Victor Moraes disse...
-
Tava rolando uma teoria de que esse futuro seria a fusão do lado A com o B.
E depois de ver o promo do Season Finale, não consigo descartar essa possibilidade... -
domingo, 01 maio, 2011
- Diogo Pacheco disse...
-
Esta terceira temporada foi foda mas pefeita eu não achei. Para mim deu umas escorregadas com o destino, o amor, o episódio que teve a Marlene de The Big C e o flasback, que foi novela demais.
mas estou mto curioso para saber o que vai acontecer e já estou aflito pq ficaremos alguns meses na espera. -
domingo, 01 maio, 2011
-
Bruna disse...
-
Se o Peter foi p o futuro, e continua no universo A, pq a cor do brasão Fringe Division eh amarela, e não azul? Será q com a viagem ao futuro ele criou uma realidade alternativa? Ou será que as duas máquinas criaram um efeito Casimir? Mas ai teriam dois "Peters", e ele ainda estaria jovem, mas não, ele não viajou, ele simplesmente acelerou o tempo o que fez com q a consciência dele acordasse no futuro. Ah, cansei de tanto pensar, sua teoria de q ele esteja visualizando um dos possíveis futuros eh muito mais coerente. :B
ps.: Vi a promo na esperança de q minhas duvidas fossem um pouco esclarecidas, e só surgiram mais. Já to pensando em um universo da combinação dos outros dois. Até sexta estarei off de spoilers. -
domingo, 01 maio, 2011
- Carol Tan disse...
-
Creio que o Peter esta no lado A, pois no fim, tem " nunca esqueceremos o que aconteceu em 11 de set de 2001, algo que somente aconteceu no lado A, visto q as torrês gêmeas estão intactas no lado B, onde o atentado não ocorreu..., Certo?? hehe
-
domingo, 01 maio, 2011
-
Anônimo disse...
-
A temporada foi perfeita mesmo, com a pequena exceção do epi 'Concentrate and Ask Again' (só por birra minha).
-
domingo, 01 maio, 2011
- Sofia disse...
-
João Paulo, fico aqui me perguntando o que vc assiste no momento de tão incrível e bem estruturado. Não é uma crítica, só curiosidade mesmo. Fringe pra mim é a melhor série do momento, por isso estou querendo saber o que mais eu posso estar perdendo...
-
domingo, 01 maio, 2011
- Sofia disse...
-
Camis, como sempre amo sua review, sempre apaixonada, empolgada, inteligente e recheada de pontos de vista super interessantes!
Fiquei eufórica por horas após assistir o episódio e não conseguia dormir. Pra mim foi épico, uma season finale antecipada.
E para o próximo episódio fico aguardando uma abertura futurista, já temos a vermelha, a azul, a mista vermelha e azul, a retro, porque não uma do futuro?
Depois lá no sériemaníacos eu deixo mais comentários sobre os fatos para discutirmos juntos com o grupo que já estou acostumada hehehe -
domingo, 01 maio, 2011
-
reinaldo chen disse...
-
Camis
A loja das moedas é a mesma que a Bolivia e os shapeshifter costumavam ir ?
Será que Walter não ficou espantado poe ser uma moeda do outro lado ?
Teu review é foda demais ! Muito bom de ler para completar a experiência Fringe da semana ! -
segunda-feira, 02 maio, 2011
-
Anônimo disse...
-
Mais um review maravilhoso!
Sobre o final, se eu não me engano é do lado A que Peter está, pois (se não me engano) quando Olívia foi ao lado B se encomntrar com Wiliam Bell no predio em que eles estavam em uma das janelas a vista era para as torres gêmeas, e foi no "mínimo" muito estranho eles mostrarem a nova torre e a homenagem as vítimas do ataque de 2001 no fim desse episódio, se não em engano é isso, aliás hoje temos a honra de reconhecer que a grande maioria das coisas em Fringe estão entrelaçadas e isso é maravilhoso, pelo menos para mim, é lindo uma história onde os "pontos estão ligados".
Também acredito na possibilidade dos vários universos, já que Fringe aborda temas pelêmicos e curiosos e isso é um tema discutido atualmente, do qual aliás é muito interessante. E também acredito que o último Glyph Code será "VERSE", e há algo revelador nisso, pois o Glyph do episódio anterior foi "AGENT" e se no fim for "VERSE" formaria "AGENT MULTIVERSE" e só nos restaria saber se isso se trata de Olívia ou de Peter.
Enfim, Fringe é fantastico, conto os dias, as horas e os minutos para assistir o proximo episódio, obrigado Camis por mais um review maravilhoso, já acompanho ha algum tempo seus reviews e nunca havia postado. Abraço! E viva Fringe! -
segunda-feira, 02 maio, 2011