segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mad Men: HBO lança concurso cultural para divulgar nova temporada

Desde o dia 3 de abril, o público da HBO aqui no Brasil está acompanhando a 4ª temporada de Mad Men, série produzida pelo canal AMC e ganhadora de diversos prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Drama.

Para celebrar a estréia, a HBO preparou um novo concurso cultural para os fãs da série. Para concorrer a diversos prêmios, basta acessar o aplicativo no Facebook e criar suas próprias legendas para as cenas da série que se encontram lá.

Ao todo serão seis semanas de promoção, com três fases distintas. A cada fase haverá um vencedor que levará para casa um livro ou um DVD importado (sem legendas) da 3º temporada e também ganhará uma pontuação que será colocada no ranking.

No final das 3 fases, serão somados os pontos de todos os competidores e o melhor colocado no ranking geral ganha um blu-ray player junto com um blu-ray importado (sem legendas) da 3ª temporada da série.

Gostou? Então corra para o Facebook e coloque sua criatividade para funcionar. É muito fácil e cada pessoa pode enviar quantas legendas quiser!

Sobre a Série:
Mad Men é uma série que se passa nos anos 60 e trata do mundo conflituoso de Don Draper, o mais bem cotado publicitário do mercado (e que também faz um grande sucesso com as mulheres), e de seus colegas da agência de publicidade Sterling Cooper. Para acompanhar a temporada atual, só na HBO.






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Alicia Jaramillo disse...

E eu não iria passar uma proposta incrível, eu sou um seguidor de Mad Men não vou perder por nada a temporada 7 do 25 de abril de 2015. Vai ser maravilhoso ver seus últimos capítulos.