terça-feira, 26 de abril de 2011

The Hard Times Of RJ Berger 2x06: Saving Dick


RJ Berger e a arte de transformar Shakespeare em material semi-pornográfico.

Tenho achado a temporada de The Hard Times Of RJ Berger meio morna, mas esse realmente foi um bom episódio. Lógico que está longe de ser algo além das expectativas, mas teve bons momentos.

A primeira coisa a notar é que dessa vez, acertaram na animação. Não foi bem uma animação, mas um teatrinho de fantoches completamente bizarro, em que as rimas de Romeu e Julieta, clássico de William Shakespeare se transformaram num texto sobre peitos e pintos. Vale notar que RJ em forma de boneco me lembrou mais de Harry Potter do que de Romeu, mas tudo bem. A piada do pênis gigante serve para espadas e varinhas mágicas, creio eu.

Foi a primeira vez que gostei das cenas de RJ com Jenny e o momento em que eles terminam foi muito bonitinho. Era isso ou meu alívio falando mais alto, porque essa trama estava destruindo a série completamente.

Com Amy a coisa funciona melhor. Gostei do Extreme Makeover no pai de RJ, que parecia mais um mendigo louco do que qualquer outra coisa e agora pode ser professor do próprio filho e arrumar briga com o treinador quando descobrir que o cara está pegando sua ex-mulher.

A terapia em grupo também rendeu. Conseguiram fazer piada de um negócio que na verdade é sério, porque não dava para ficar séria ouvindo o relato de Lily, que se imagina atropelada por um Pintônibus. Bacana que arrumaram um par romântico bem estranho para ela e o par improvável valeu a pena.

Cereja do bolo é sempre Miles, transformando tudo em putaria sem nuca de fato, conseguir comer alguém.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: