terça-feira, 12 de abril de 2011

The Hard Times Of RJ Berger 2x04: Ugly Jenny



Como se fosse possível uma espinha (ou diversas) deixar Jenny tão feia assim.

A vida de adolescente é um drama só (oi?), ainda mais para quem é tão bonita quanto Jenny e precisa manter as aparências. Espinha na cara fode a vida, isso é fato, mas aquilo ali me parecia mais sarampo ou catapora do que um poro entupido de gordura. Definitivamente exageraram na dose e na desculpa esfarrapada. Onde é que as cheerleaders do mal arrumaram uma substância que faz nascerem espinhas na face alheia?

Falando nisso, que animação foi aquela? Vocês têm noção que os caras fizeram uma espinha cantante e a explodiram na tela? Quase mais poético do que a nhonhoca de LUZ que vimos na semana passada. Eu disse quase, porque convenhamos, muito difícil superar aquela cena.

E tudo isso só aconteceu para que chegássemos a um ponto chave (?) do enredo: Será que RJ e Jenny são feitos um para o outro? Ele é o nerd loser (e pintudo, não se esqueçam). Ela é a garota linda e popular que só se preocupa com imagem. Verdadeiro clássico dos clichês de colégio americano que sempre acaba com o casal feliz, mas aqui, pelo menos, tenho a impressão de que veremos alguns absurdos rolando antes que RJ consume seu desejo de... Bom, vocês podem imaginar.

Para ser bem honesta, eu não me importo muito com esse romance de RJ e Jenny. Diverte muito mais ver as bobagens que Lily e Miles aprontam em cada episódio, mesmo que esse tenha deixado a desejar até nisso. Não foi completamente ruim, mas dizer que foi engraçado também seria forçar a barra. Acredito que a culpa seja justamente desse foco em Jenny e RJ, nem tanto por ele, mas por ela, que é bonita sim, mas não tem nenhuma habilidade de comediante além de servir como a gostosa da história.

Pelo menos agora Lily deve voltar a interagir com RJ e Miles em maior intensidade e pelo que vimos nas cenas da temporada exibidas após a Season Premiere, em breve teremos novo interesse romântico chegando para agitar a vida de RJ. Vamos torcer para que seja mais animado do que vê-lo com Jenny.



P.S* Infelizmente, não tivemos nenhuma cena de Max desnudo, mas os meninos devem ter aprovado as cheerleaders seminuas no banheiro.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

jorge disse...

a lily ta parecendo a lady gaga no clipe paparazi. foda hahahahaha

Anônimo disse...

Percebeu uma homenagem ao filme "Clube dos Cinco"? Na cena que eles correm pelo colégio.

Gustavo disse...

Max desnudo fez falta.