terça-feira, 5 de abril de 2011

The Hard Times Of RJ Berger 2x03: The Lock-In


Escolorgia sem Paris Hilton? ISSO NON ECZISTE!

Como já deu para notar, The Hard Times Of RJ Berger continua cretina como sempre. Na semana passada ganhamos a visita do Vinny, de Jersey Shore e agora, para elevar ainda mais o nível das participações especiais, tivemos a presença de Paris Hilton, invadindo a orgia colegial regada a muito biscoito de maconha. Pelo menos, eu acho que era maconha o tal “ouro do Afeganistão”, mas nunca se sabe. O ingrediente especial pode ser o pentelho do nosso bom e velho Osama.

Seja qual for a receita mágicas dos biscoitos (biscotty é coisa de afrescalhado), o importante é o que ele gerou dentro da escola de RJ. Tudo bem que o clima de pegação geral já estava no ar muito antes e todo mundo ali pretendia usar a ‘noite do pijama’ para, bom... Tirar o pijama. RJ é claro, estava incluso na lista, já que em casa a mãe até aparece para ajudar a soltar o sutiã de Jenny.

Miles, que é de longe o melhor personagem da série, surge com os docinhos de Osama e enlouquece a multidão. Achei até que ia rolar um “três é par” com ele, Max e Robin, mas tudo acabou no tradicional trenzinho da alegria, seguido por um ataque de pânico generalizado.

Além de Paris Hilton transformada em demônio de língua bífida, é preciso destacar a nóia do professor de educação física, que passou a noite acompanhado de si e de si mesmo. A animação foi meio tosca, com o papagaio Paulie e o Monstro de biscoitos. Creio que a produção já foi melhor nesse sentido.

No entanto, em outros, a criatividade rola solta. Nem preciso falar na poesia contida na cena de RJ e Jenny. Ela tira a calcinha e tudo se ilumina. Coisa que só um roteirista inspirado e cheio de sensibilidade colocaria no ar.

P.S* Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade, Max no cinto de castidade... Desculpem, mas tive que fazer isso pela segunda vez.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Lu VC disse...

Assim q vi o Max eu pensei no seu futuro PS hahaha mto bom. Esse recurso tava faltando na 1a temporada, né?

O Miles continua sendo o melhor personagem da série não tem jeito. A temporada de RJ começou bem, mantendo o alto nível da poesia e das participações especiais da série.

Bjoss