terça-feira, 1 de março de 2011

Pretty Little Liars 1x19: A Person of Interest


Todo mundo se dando bem em Pretty Little Liars. Ou quase isso.

Excepcionalmente, não começarei falando do final, porque convenhamos, foi bem bobo e sem importância. O que reinou mesmo foi o festival de casais se formando na série, alguns esperados, outros que estão se tornando interessantes.

Lógico que toda essa felicidade das meninas não poderia durar muito, afinal, -A está aí para bagunçar a vidinha delas e transformar tudo num inferninho. Caí em tentação em assisti os vídeos do próximo episódio no site oficial, então, já sei algumas coisas que ainda vão acontecer. Ainda não temos nenhuma pista concreta sobre quem é, de fato, -A e desconfio que chegaremos ao final da temporada com essa incógnita.

Quero começar por Toby e Spencer. Que duplinha, não? Eu que achava que ele era a alma gêmea da Emily mudei completamente de ideia, o que deve ser uma prova de que o ator que o interpreta é mesmo bom, em mais de um sentido. Não acho Toby bonito nem nada disso. Ele é estranho até, mas é um estranho que fica bem sem camisa, então não tem como não gostar dele. Achei o clima que estabeleceram entre ele e Spencer muito bacana, mas me surpreende que ela nem pense no namorado tenista, que sumiu, sem mais, nem menos.

Achei bem absurdo a família Hastings enxergá-la como “instável”. Belo apelido para louca. A garota é só razão, estuda o tempo todo e tirando a tara pelos machos da irmã, até é bem normal, por isso, é muito sem sentido que ninguém acredite nela.

Nesse caso, preciso levantar a suspeita de que Jenna está com dedinho aí. Ela tem ciúme de Toby e deve estar ajudando –A a fazer essas coisas. Já fica a dica. Para mim, Jenna não é a responsável por tudo isso, só que não podemos deixar de lado a ideia de ela estar participando de tudo como forma de vingança.

Isso me lembra que Aria abriu o bocão e contou tudo para Mr.Fitz. Não entendo. Ela conta podres terríveis e não é capaz de mostrar para alguém as mensagens que recebe no celular. Quem entende?

Essa mesma pergunta vale para o relacionamento entre Emily e Paige. Quem entende? Nunca que eu ia me engraçar com uma pessoa que tentou me afogar uma semana antes, mas acho que a falta de lésbicas em Rosewood faz dessas coisas.

Gostei muito de Hanna e Calleb, mas vocês viram, não vai durar. Quer dizer, nunca se sabe. Se Emily fica com a bipolar da piscina, porque Hanna não pode perdoar o golpe do menino sem teto?

São muitas perguntas e poucas certezas, quando já entramos na reta final da temporada. Numa coisa podemos apostar: as mentirosinhas viraram as principais suspeitas dessa história.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Yuri Sibucks disse...

eu tmb achava que o Toby era a alma gêmea da Emily e tmb mudei completamente de ideia, haha

tmb achei sem noção a emily gostar da paige.. a paige praticamente odiava ela.. tudo bem, podia ser ciúmes, mas a emily passar a gostar dela DO NADA! é estranho, e achei q elas nem combinam.
"bipolar da piscina" foi óima haaha