sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grey's Anatomy 7x16: Not Responsible

A maré está boa em Grey’s Anatomy. Vamos torcer para que o hiatus não estrague tudo.

Se você não sabia, fica sabendo agora. Estamos chegando a mais um período de “férias” na exibição das séries e Grey’s Anatomy retorna só no dia 24 de março. Até lá, ficamos com a lembrança de mais um episódio bom, que conseguiu direcionar diversas tramas.

Para mim, uma das melhores coisas continua sendo a dinâmica entre Sloan, Callie e Arizona. Os três vão formar uma família muito engraçada, porque essas pequenas batalhas no dia a dia são hilárias de se ver. Outro trio que estava afiadíssimo – e também incluía Sloan- era o da turma do golfe do telhado. Deveriam usar isso mais vezes. Todos os homens casados batendo com raiva nas bolinhas de golfe para abstrair do estresse de seus relacionamentos. E eles têm razão. Por mais estranho que possa parecer, me compadeço de Derek, Hunt e Sloan. Não é fácil agüentar aquela mulherada problemática, especialmente quando o assunto dos filhos surge.

Era de se esperar que Cristina não quisesse ser mãe, mas algo me diz que isso ainda vai acontecer. Lidar com duas lésbicas e com uma vagina que tem mais poder de voto do que ele também deve ser complicado demais. No caso de Meredith, eu até dou um desconto. Ela quer tanto ter o McBaby que não importa se para isso, ela precise ficar cega. Mais uma vez, aliás, devo destacar o crescimento da personagem. Sinto que Meredith está recuperando seu lugar e nos conquistando novamente. Só falta fazerem o mesmo por Derek, que só aparece aqui e ali, para uma ou outra fala sem grande importância.

Além desse papo sobre bebê, muito romance rolando. Ou quase. Fiquei infeliz com o caso do transplante de pulmão, de verdade. Coisa trágica e terrível de se imaginar, mas o que me aterrorizou mesmo foi Stark dando em cima de Kepner. Coitada. Ela é chatinha, mas não merece isso, não. Um velho escroto e imbecil daqueles a gente só deseja pras inimigas. Quem me anima é a nova obstetra dando foras e mais foras no Karev e quem me deixa com raiva é a titia Shonda, que junta Lexie e Avery. Eu sei que Lexie merece um bofe no chuveiro, eu sei. Mas eu sou Team Sexie (Sloan+Lexie) até o fim. Agora vou esperar para ver se a promessa de Shonda em seu twitter vai valer mesmo.

Por incrível que pareça, estou gostando do plot sobre Alzheimer. JURO. Os casos relacionados tem sido interessantes e até a mulher do Chief pode estar nessa. Só tem uma coisa. Não consigo parar de pensar que o Chief é do tipo que escolhe a mulher baseado nos problemas de saúde que ela terá no futuro. Duas mulheres com a doença do alemão louco já é demais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: