segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Promoção 'Ano Novo, Vida Nova': Ganhe um kit exclusivo de The Big C

Que tal começar o ano ganhando prêmios, aqui no Séries em Série? Para comemorar a chegada da série The Big C ao Brasil, um dos maiores sucessos da Fall Season americana, a HBO criou um aplicativo de Facebook que permite aos usuários da rede criar e compartilhar com seus amigos todos os seus planos e desejos para 2011.

O aplicativo “Ano Novo, Vida Nova.” traz uma mensagem de otimismo e renovação, que são exatamente as filosofias usadas pela protagonista de “THE BIG C” para enfrentar a sua doença. Comece a compartilhar as suas resoluções de ano novo aqui: http://on.fb.me/hcEKLU

Como ganhar o kit de “The Big C”
“THE BIG C” ainda traz um kit que é também um lembrete para a lição que Cathy aprende na série: os prazeres da vida não devem ser adiados! Nele, você encontra uma bolsa, uma toalha, um copo e uma bola de praia.
 Para ganhar o kit que você pode conferir aí na foto é fácil. Basta acessar o aplicativo no Facebook e publicar sua lista, além de seguir os perfis indicados e dar RT no Twitter, na seguinte frase:

"Eu sigo @camisbarbieri e @HBO_Brasil para começar meu ano ganhando um kit exclusivo de The Big C. http://kingo.to/pTR #AnoNovoVidaNova"



A promoção vai até sexta-feira, dia 7 de janeiro de 2011. Serão válidos RT's dados até as 23h59. O vencedor será escolhido por meio do Sorteie.me e terá seu nome e twitter divulgados aqui no blog. O prazo para entrar em contato é de até 24 horas após a divulgação. Caso a pessoa não entre em contato com o blog após esse tempo, será escolhido novo vencedor.


Estréia
E não esqueçam. The Big C estréia no Brasil, pela HBO, no dia 16 de janeiro. A série conta a história de Cathy Jamison, uma professora reservada que sempre deixou os outros influenciarem suas decisões. Quando ela descobre um câncer de pele com poucas chances de sobrevida, tudo muda: a dona de casa suburbana resolve viver intensamente e até encontrar algum humor em sua nova situação.

Estrelada por Laura Linney – atriz conhecida por filmes como “Simplesmente Amor” e indicada três vezes ao Oscar® –, “THE BIG C” lida com o assunto delicado da doença de forma inteligente e corajosa, expondo as novas experiências da protagonista e sua relação com o filho adolescente, o marido imaturo, o seu médico e os alunos a que tenta ajudar.

A série, considerada uma “dramédia” (mistura de comédia e drama), conquistou milhões de telespectadores nos EUA e já foi renovada para a segunda temporada.

Quem quiser, pode conferir reviews de todos os episódios aqui no Séries em Série: The Big C

Para saber mais:

UPDATE

Promoção encerrada.
A vencedora foi @leapsan6, que tem até o final de Domingo, dia 9, para enviar o dados completos.
Caso ela não entre em contato, será realizado novo sorteio.
Link do sorteie.me: http://sorteie.me/1BsG
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Caio Tabarin Stancati disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!! Amo a série!! Enfim, quem sabe estou com sorte. hahaha.

Carol Raphaelli disse...

Participando e divulgando no meu blog...

http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

Esse kit eu quero!

Mayara disse...

Participando :)