sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Modern Family 2x13: Caught In The Act


E você, já pegou seus pais no flagra?

Se existe um trauma comum é esse. Você é ainda uma criança inocente e só quer dar aquele oi pro papai e pra mamãe, mas se surpreende com uma cena de horror, capaz de te assustar mais do que assombração. Nunca aconteceu com você? Considere-se sortudo. Estudos mostram que 98% das crianças já passaram por essa situação. O mesmo estudo diz ainda que 100% delas nunca conseguirão esquecer a cena em questão e mesmo que essas estatísticas tenham sido inventadas por mim, aposto que uma pesquisa simples, feita só pelas redondezas aqui de casa, provaria meus números.

Sim. Eu sou mais uma vítima do FLAGRA. Não entrarei em detalhes em respeito a vocês e para me poupar da lembrança maldita. Por que eu sei o que é ver o que deveria ser invisível é que me compadeço de Alex, Luke e Haley, que mandaram muito bem em suas reações a esse problema seriíssimo. Infelizmente para Alex, nem toda a água do mundo pode lavar essa visão do inferno, então o melhor é seguir a filosofia de mestre Luke e apenas sorrir, balançar a cabeça e pensar em coisa melhor, igualzinho a quando se está na escola.

Do outro lado do drama, temos Phil e Claire. Não sei, honestamente, quem ficou mais traumatizado, porque Claire parecia mais pirada do que os próprios filhos. Enquanto isso, Phil resolve que é hora de tirar o livrinho de piadas do Ari Toledo do bolso e encarar tudo com humor.

E então temos Gloria, que manda e-mail grosseiro por engano e me mata de rir antes mesmo da música de abertura. Confusão de sexo com cupcakes ficou estranha, mas Jay resolve mexer com o trauma que ele mesmo já causou em Claire um dia e aí, a suposta foto nua de Gloria acaba com esse incidente diplomático, que certamente daria uma boa guerra.

Mitchell e Cameron ficaram de fora da trama central, tentando apenas jantar num restaurante legal, usando a pequena Lily para conseguir reservas. Coitadinha. Dessa vez, porém, o astro foi outra criança. O menininho em cena foi sensacional. Não sei como conseguiram que ele falasse exatamente aquilo no final do episódio, aliás, nem sei se era ele falando, mas eu concordo: Oh, no. That’s bad.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Matheus disse...

conta a historia de quando você flagrou seus pais pfv

Anônimo disse...

Mais um bom capitulo de MF.

Destaque negativo dos ultimos episódios é que a legenda mais famosa feita pra mf estranhamente piorou muito nos ultimos 3 episódios, com muitos erros, frases simplesmente ignoradas. Mostrando que claramente a tradução é feita de uma já pronta em ingles, ignorando totalmente o audio.

Unknown disse...

Episódio bom demaais..

Fico muito feliz de ver que MF se restabeleceu e que realmente veio pra ficar, durar muitas temporadas e ser uma comédia muito lembrada na história da televisão.

Adorei o destaque maior para as crianças..Não adianta, não tem UM personagem ruim ali.