segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Friday Night Lights 5x08: Fracture


Me enganaram direitinho!

Minha fé em Julie Taylor é tão pouca que realmente fui enganada pelos roteiristas safadinhos. Eles me fizeram acreditar que ela estava indo atrás do professor e dando uma de louca, ao deixar a casa dos pais, dizendo que voltaria para a faculdade. Por isso mesmo, não pude deixar de começar meus comentários sobre episódio dessa semana de oura maneira, afinal, fiquei super feliz em ver aquela carinha de bobo do Matt Saracen mais uma vez. Só espero que Julie não dê uma de idiota, mais uma vez.

Dito isso, posso partir para meus elogios. Pois é. Mais uma vez fiquei satisfeita com Friday Night Lights, que começou ruim, mas encontrou um caminho para sua temporada final.

Estou adorando os conflitos dentro do time dos Lions. Eles que eram os underdogs agora dominam o campeonato e precisam lidar com os problemas que o sucesso traz. Vince é a criatura mais influenciável do mundo e Eric Taylor sofre para ajudá-lo a não perder o trilho na vida. Infelizmente, Vince não está disposto a escutar e todo esse estrelismo pode custar caro para ele e para os Lions, que podem perder seu quarterback por violar as regras.

Gosto de ver a atitude de Luke. Ele não pode ficar quieto diante da babaquice de Vince, assim como os demais caras no time, que já estão revoltados com a situação.

Enquanto a tensão rola solta entre os jogadores, os treinadores também não se entendem. Há caos por todos os lados e Taylor ainda precisa se preocupar com a filha dormindo com homens casados. Demais para uma pessoa só.

Finalmente a trama de Tami e Epyck teve algum motivo. Até agora tudo estava obscuro e estranho, mas a relação dela com a aluna e o lado humano da personagem compensam qualquer falha deixada pelo caminho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: