quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blue Mountain State 2x09: The Badger


É necessário ter bolas para engolir outras bolas.

Thad tem um gosto culinário estranho. Ok. Thad, por si só, já é muito estranho e desde que ele comeu aquele Oreo no episódio Piloto nós sabemos que é possível esperar tudo dele. Dessa vez, a ideia era comer bolas de texugo, tudo para provar que ele é um capitão de respeito e que merece ser seguido por seus colegas de time.

Entre gritinhos histéricos e a fuga inesperadas do mascote do time adversário vimos surgir lindos laços de amizade. Thad e Alex agora são unha e carne, caçam juntos, bebem juntos e até comem testículos lado a lado.

Outra amizade tocante é a do treinador com Radon. Muito bonito ver como uma noite pode mudar tudo na vida de um homem, especialmente depois que ele fica mergulhado na piscina até quase perder os sentidos ou até a próxima rodada de chantilly em lata.

Em contrapartida, os irmãos Mary Jo e Sammy entram em guerra por causa do BODE. Aliás, nem é de se estranhar, já que o BODE não sobreviveu ao último Tailgate. O melhor é que aprendemos como acordar idosos e animais desmaiados, com toques anais e muitos cubos de gelo, não é mesmo?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: