domingo, 24 de outubro de 2010

The Vampire Diaries 2x06: Plan B


Valeu a pena esperar.

Mesmo que pequeno, o hiatus de uma semana de The Vampire Diaries foi desses que fez valer a expectativa. Não tenho como não elogiar o episódio, que foi cheio de reviravoltas e coisa absolutamente inesperadas. Ninguém foi poupado. Cada personagem ganhou sua dose de problema e vocês já sabem: Problema é o sobrenome da Vampiranha.

Aquele lance da pedra da lua (odeio selenita, repito) estava fácil demais. JerEMO canta a bola, A Menina Bruxa da Boca Torta descobre a ligação de Mason e Katherine, Mason é capturado, Bonnie descobre onde está a pedra e aí, é só correr para o poço e ser feliz, não é mesmo? NÃO!

Sensacional o lance da verbena na água. Simples e eficaz, prova mesmo que Mason pode até amar, mas não confia na Vampiranha. Stefan, todo metido a mergulhador, se ferrou bonito nessa e quem diria, foi salvo pela mocinha. Para um vampiro Stefan deixa bem a desejar. Depois, vem o lance da ANACONDA (eu sei que eram cobrinhas d’água, mas anaconda seria muito mais legal). Fiquei esperando Elena ser devorada, mas parece que era o dia de sorte dela.

Vampiroline estava ótima e tenho de concordar com a mãe dela. O que um pouco de confiança não faz com a pessoa? Ela simplesmente se transformou em uma das personagens mais legais do momento.

Para completar, Damon assumiu seu lado Sayid na tortura de Mason. Bom saber que a estadia dele em Lost serviu pelo menos para isso. A cena em que ele arranca o coração do lobo foi simplesmente sensacional. Eu diria até poética. Vampiranha arrancou o coração de Damon e agora veio o troco. Mas, como Damon é uma criatura abusada, tinha que fazer troça justo de Katherine. O resultado é outra cena sensacional com Jenna, em estado de catarse, enfiando uma faca gigantesca na própria barriga. Cá entre nós, essa foi a primeira cena útil de Jenna em toda a série, mas não contem para ninguém que eu disse isso.

O resultado é que vimos outra primeira vez. Stefan, pasmem, chorando. Stefan, pasmem, atuando. Stefan, pasmem, passando alguma emoção. Estou tão pasma que sou incapaz de descrever. Elena cedeu. Terminar era o único jeito, mas não vai adiantar absolutamente nada. Agora é vez de Matt Perfeição cutucar a onça, digo, o lobisomem, com vara curta e isso é só o começo. Nossa amada Vampiranha vai continuar com seu plano alfabético e até o Z faltam muitas letras.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

jorge disse...

Stefan, pasmem, chorando. Stefan, pasmem, atuando. Stefan, pasmem, passando alguma emoção.


chorei de rir agora! hahahaha

breno disse...

Foi bom mesmo...
So fico com pena da Julie Cooper, so aparece nas series para ver os filhos morrerem, primeiro Marisa, depois Vicky e agora o Matt?? hahahah coitada...

Gean Carlos disse...

"Stefan, pasmem, chorando. Stefan, pasmem, atuando. Stefan, pasmem, passando alguma emoção."


ri DEMAIS! uhahauhauha

Diogo Pitta, disse...

Camis, você já assistiu The Wire?

breno disse...

Foi bom mesmo...
So fico com pena da Julie Cooper, so aparece nas series para ver os filhos morrerem, primeiro Marisa, depois Vicky e agora o Matt?? hahahah coitada...