sexta-feira, 20 de agosto de 2010

The Hard Times Of RJ Berger 1x11: Lily Pad



Por essa eu não esperava. Eu não esperava por essa.

Não mesmo. E você? Esperava? Fiquei completamente perplexa, mas não foi pelo fugaz atropelamento de Lily (ok, isso também), mas sim, pelo fato de RJ finalmente decidir desencantar o pirulito, se é que vocês me entendem.

Aquilo ali está amarrado, tem macumba, feitiço, nome da boca do sapo, porque não é possível que sempre (sempre) alguma coisa estrague a boa sorte.

Aliás, azar seria mais próprio de se dizer. RJ continua virgem e para piorar a coisa toda, a pobre e sensual Lily acaba esmagada por um ônibus. Chega a dar pena. A pobrezinha até trocou de calcinha três vezes e foi capaz de entregar a chave de seu coração (e buracos) para o amigo de infância, só para virar panqueca antes do baile. Confesso que nem consegui rir. Fiquei uns minutos digerindo a cena, antes de concluir que ela não combina com o clima da série. De qualquer forma, foi bizarro, mas foi bom.

E Miles, todo trabalhado no smoking azul? Para mim, ele é o personagem mais engraçado da série e os tocos que ele leva são memoráveis.

Agora, só me pergunto o que vem por aí na Season Finale, mas quero surpresa total. Nada como ficar de queixo caído com uma situação que jamais passaria pela sua cabeça.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: