domingo, 11 de julho de 2010

The Inbetweeners 2x06 (Season Finale): Exam Times

Fiquei um tempão pensando se deveria escrever sobre essa Season Finale de The Inbetweeners. Como vocês podem ver, decidi pelo sim.

Pouca gente conhece ou ouviu falar de The Inbetweeners, que é uma produção britânica sobre 4 amigos adolescentes, sofrendo com o estigma loser. Nada demais, nenhuma novidade, mas é uma produção bacana e rapidinha de ver, embora eu tenha demorado muito para assistir ao episódio final da 2ª temporada.

Aliás, a 3ª vem aí e foi filmada após a páscoa. Não sei quando será exibida e, seguindo a linha normal das temporadas passadas, deveria ter começado em abril. No entanto, procurei por aí e descobri que a série retorna em setembro.

Completando a temporada, tivemos mais um episódio recheado de vergonha alheia. Neil correndo de cueca na educação física porque esqueceu o short para a prova final foi como a visão do inferno.

Will ganha o troféu de VA ao encher as calças de merda na frente da escola inteira, durante os exames finais. Fica a dica para quem acha que bebidas estimulantes são uma boa ideia. Para Simon, depois do beijo com Carly, a decepção de vê-la de volta com o ex-namorado e a humilhação de ter gravado um CD e ilustrado a capa com corações e caricaturas da amada. E Jay, que arrumou a primeira namoradinha, vira psicopata. Morri de rir quando ela diz que não está pronta pro sexo, ele concorda, mas afirma que se ela tiver esse desejo incontrolável de dar uma pegadinha em seu “piu-piu”, pode ficar à vontade, porque ele aceita isso numa boa. Lógico que esse namoro nem poderia durar e a menina faz bem em correr dessa fria enquanto era tempo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

thalesrs disse...

Nossa pensei que era só eu que assistia essa série, é MUITO ENGRAÇADA, pena ter tão poucos episódios...

Fiquei sabendo do seu blog há pouco tempo depois de escutar o podcast do "legendado" que você participou, adorei suas reviews, parabéns e continue postando, ja está nos favoritos. abraço =D

Camis Barbieri disse...

Valeu Thales, tb achei que era só eu que assistia, mas vejo que tem mais gente! Obrigada pelo comentário e continue aparecendo!