quarta-feira, 9 de junho de 2010

Drop Dead Diva 2x01:Would I Lie To You?

Drop Dead Diva voltou e, embora o episódio não tenha o menor resquício de uma Season premiere grandiosa, a história da modelo que morre e volta no corpo de uma advogada gordinha continua rendendo.

Acho que pelo ‘previously’ fiquei esperando um episódio evento, mas não foi bem isso que ganhamos nesse retorno. Como eu disse, não foi ruim. Aliás, pelo contrário. Gostei muitíssimo dessa premiere, que teve um inicio com cara de Glee, muito bem balanceado com o resto.

Verdade seja dita, não foi nada de especial, mas é como dizem: Não há nada como o arroz com feijão bem feito.

Para começar, fiquei meio boquiaberta com aquele número musical que misturava salsichas no palito e Paula Abdul. Como era um sonho de Jane, traumatizada pelo possível fim de sua carreira como advogada, vale tudo.

O mais importante, porém, é a quantidade massiva de confusão que foi deixada no final da 1ª temporada. Além de estar sendo cassada, Jane precisa lidar não com um ou dois, mas três homens. Só posso dizer que ela está se dando melhor que muita modelo por aí. Os sentimentos por Greyson continuam e sempre fica a insinuação de que um dia, algo vai realmente acontecer. Eu não duvido disso, porque simplesmente não há escapatória. Porém, o momento é de aproveitar o namoro com Tony, o que seria fácil, se o Ethan, o marido, não estivesse em cena. Vejam só que problema. Um marido, um namorado e um potencial romance com o colega de trabalho. Lógico que Ethan estraga o clima entre Jane e Tony, apesar de que eu não sou capaz de entender o motivo de ela nunca usar o tiro e a experiência de quase-morte para justificar qualquer amnésia.

Há ainda o fato de que eu esperava que essa aparição do marido rendesse além de um episódio. Ao que tudo indica, depois do desabafo e do divórcio, não veremos mais nada sobre o assunto. Tudo bem. Acredito que a briga entre Tony e Greyson começa logo.

Tivemos ainda o retorno de Fred, que ganhou as asinhas de volta e vai continuar como anjo da guarda de Jane. Sobre o caso da vez, confesso, fiquei emocionada. Foi só a menininha soltar aquela frase sobre a mãe cuidar da boneca para não ficar sozinha que me veio um nó na garganta. Super ‘golpe baixo’ de Drop Dead Diva que, ao que parece, deve manter o nível de qualidade já apresentado em sua 1ª temporada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: