quinta-feira, 27 de maio de 2010

The Big Bang Theory 3x23 (Season Finale): The Lunar Excitation

Com a aparição de uma velha conhecida do público, The Big Bang Theory faz uma Season Finale interessante e até mesmo ensaia um cliffhanger sobre a vida amorosa de Sheldon.

Quem tiver pelo menos 20 anos de idade vai lembrar dela: Mayim Bialik.O nome não te disse nada? E se eu mencionar o seriado Blossom, que no Brasil foi exibido pelo SBT? Pois é. A atriz que conhecemos de uma das séries adolescentes mais legais já feitas é o potencial par perfeito de Sheldon.

Amy Fowler é exatamente a versão feminina do nosso Spock moderno e é a presença dela que abre possibilidades interessantes para a próxima temporada. Nem preciso dizer que The Big Bang Theory precisa muito de novas histórias e novos focos, porque a repetição em que nos encontramos no momento só prejudica essa, que já foi minha comédia favorita.

Não é novidade para ninguém que não gostei do andamento da temporada, que para os níveis já apresentados pela série, passa como medíocre com dificuldade. Tivemos alguns episódios melhores, uns 2 ou 3. E foi só. Eu sei que a maioria discorda do que penso, mas não posso me furtar em dizer o que realmente penso. Em comparação com Modern Family, por exemplo, The Big Bang Theory nem poderia ser classificada como comédia.

Mas, deixando isso de lado, falemos dessa Season Finale, que começou devagar, mas acabou muito bem. Definitivamente, Leonard e Penny juntos são muito chatos. Qualquer cena deles acaba muito fraca, embora a presença de Zack, o designer de cardápios, tenha trazido boa dose de humor.

A busca de Raj e Howard e os trejeitos de Sheldon foram os pontos altos, especialmente a ameaça da meia suja. Finalmente, o encontro de Sheldon e Amy fecha com chave de ouro o episódio e deixam aberta a pergunta: O que Raj e Howard fizeram afetará os destinos da humanidade? Vamos ter que esperar para saber.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Diogo disse...

Não acheiesse episódio muuito engraçado não. teve seus momentos, assim como a maioria dos episódios tem, mas não foi no geral incrível nem nada.

Camis, saindo um pouco de TBBT, eu tinha certeza que vc fazia reviws de "secret diary of a call girl", mas não consegui achar nas pesquisas seus posts. Vc fez? Agora to na dúvida, sei que eu vi em algum lugar. Acabei de assistir os 3 últimos episóios só agora...

Camis Barbieri disse...

Diogo, nunca escrevi The Secret Diary Of A call Girl. Nunca vi a série, aliás. Não lembro de ter visto reviews em lugar algum.

Diogo disse...

Ah, vlw pela resposta, me confundi então. Vc devia assitir, é uma ótima série, são poucos episódios e são de 20 e poucos miutos eu acho.

Nina disse...

Ei Camis..
Passeando aqui pelo blog percebi que vc tb era uma viciada nas séries que passavam no SBT...Gilmore Girls, Felicity, Jack e Jill...
Percebi tb que vc não comenta nada sobre uma das minhas preferidas: Everwood...adorava essa série!
Seria bom ver seus comentários sobre ela..abraços!

Camis Barbieri disse...

Oi Nina! Eu realmente assisti Everwood, mas foi antes de começar o blog, por isso, não tem nenhum comentário por aqui. Quem sabe um dia eu revejo e escrevo alguma coisa...

Camis Barbieri disse...

Oi Nina! Eu realmente assisti Everwood, mas foi antes de começar o blog, por isso, não tem nenhum comentário por aqui. Quem sabe um dia eu revejo e escrevo alguma coisa...