terça-feira, 4 de maio de 2010

The Big Bang Theory 3x20: The Spaghetti Catalyst

Os produtores de The Big Bang Theory que se preparem. Ben Affleck, Hilary Clinton, Oprah e Martha Stewart já procuraram seus advogados.

O episódio foi recheado de menções a celebridades e confesso, gostei muito disso. Realmente, a atuação de Affleck em Demolidor é digna de esquecimento e concordo com Raj, a cadeia pode mudar as pessoas e quem sabe, Martha Stewart não aprendeu mais do que pintura a dedo por lá? Sobrou até para Hilary Clinton e Oprah, que ao que tudo indica, filmaram um pornô, juntas.Gostei bastante da dinâmica bizarra que se estabeleceu entre Penny, Leonard e o pequeno Sheldon, que começa como amigo dividido e termina como filho de pais separados. Sheldon é, realmente, uma criança grande e com QI acima do normal e ficou ótimo lutando pelas salsichas e tendo pesadelos com o Pateta, coisa que qualquer ser humano normal, teria.

Na retaguarda, Howard e Raj fizeram aparições pequenas. Howard atacando em sua motoneta, crente de que é um motoqueiro perigoso e descolado e Raj, sempre dono dos diálogos de duplo sentido sexual e insinuações que deixaram Leonard de cabelo em pé.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Orenji disse...

sério isso dos advogados? o.O

bom episódio como sempre... sheldon está se tornando cada vez mais mentiroso -> humano.