sexta-feira, 14 de maio de 2010

10 Things I Hate About You 1x17: Just One Kiss


Semana romântica em 10 Things I Hate About You, com mais um episódio leve, engraçado e com jeitinho de finalização.

Pois é, nossa série queridinha foi cancelada, caiu na qualidade e conseguiu se reerguer, já deixando claro o clima de despedida.

Foi tudo muito fofo, muito lindinho, muito cuti-cuti. Romance no ar, com Kat fazendo ciúmes em Patrick e conseguindo arrancar dele a verdade sobre qual o tipo de relacionamento eles têm. Joey continua no mundo da lua e dizendo frases absurdas demais, mas aquele ar de bobo é realmente engraçado. Bianca então, está gostando de Cameron e ainda não se tocou, mas começa a perceber tudo quando Dawn resolve que é uma boa coisa investir num garoto sensível e alto como Cameron, que pode carregá-la no ombro quando eles forem a shows juntos.

Taí, essa é, definitivamente, uma qualidade que deveria existir em todos os namorados. O problema é que Cameron retribui os sentimentos de Dawn e Bianca fica obviamente desesperada com o novo casal.

Falando em novo casal, até mesmo o pai das meninas se deu bem com a bizarra orientadora escolar. Imaginem que belos conselhos esses dois vão dar aos jovens depois de se juntarem definitivamente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: