terça-feira, 20 de abril de 2010

Nurse Jackie 2x04: Apple Bong


As doses de humor negro de Nurse Jackie são mais viciantes do que qualquer droga, especialmente se você tentar sugar tudo isso diretamente de um criativo apple bong.


Haja maconha para suportar a psicopatia de Eddie. Não vai ter maçã suficiente para fumar a ervinha danada, agora que ele declarou guerra à Jackie. A briga, quem diria, é pela atenção de Kevin, que fica dividido entre o novo BFF e a esposa. E nem adianta Jackie derrubar torres de remédios e ameaçar. Eddie conhece o inimigo e está pronto para o que vier, seja conseguir Jackie de volta, seja destruir a família dela.

No hospital, Zoey age da forma mais esquisita depois de salvar a vida de um garotinho e acaba revelando que está grávida. O’hara dá cada vez mais sinais de humanidade, se compadece de Zoey e ainda faz travessuras com o enfermeiro Sam na capelinha do hospital, dando algumas lições sobre pecados aos pobres santinhos inertes.

Mas o melhor continua mesmo sendo a briga de playground entre Jackie e Cooper. Um, não larga o twitter e faz birra sempre que acha que a enfermeira é mais poderosa do que ele. Enquanto isso, Jackie se aproxima do paciente com câncer, sugere maconha medicinal e dá verdadeiras lições de como usar esse “tratamento”, seja na já tradicional apple bong ou em apetitosos biscoitos caseiros.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.