quinta-feira, 25 de março de 2010

How I Met Your Mother 5x18: Say Cheese

Faz algum tempo que How I Met Your Mother não me diverte como no início da série. Talvez esteja chegando a hora de cortar a enrolação e partir logo para o que interessa, que é como, afinal de contas, Ted conheceu a mãe de seus filhos. Enquanto isso não acontece, ficamos com o aniversário de Lily e montes de fotos, cada uma, com uma vadia diferente.

Conheço poucas pessoas que gostem de aniversário como Lily. Empolgada até dizer chega, ela adora cada minuto desse dia. Marshall é outro que curte planejar esses eventos, provando que os dois formam um casal perfeito.

Para comemorar os 32 anos de Lily, noite Black Tie, com direito a cheesecake de abóbora e a tradicional foto da aniversariante com o s quatro melhores amigos. Ou não. Ted resolve levar uma garota com ele, que é chef e vai fazer o bolo, além de enfeitar mais um momento fotográfico do grupo.

Claro que vira confusão. Entre momentos super vergonha alheia com a convidada desconhecida, Lily passa o passado de Ted a limpo, provando, através das fotos, que ele tem mania de levar “a mulher de sua vida” para todo canto. O problema é que nunca a garota da vez é mesmo a mulher da vida de Ted, mas o jogo muda quando ele mostra para Lily que o mesmo poderia ter acontecido com ela, no inicio do namoro com Marshall e hoje ela seria apenas mais uma vadia sem nome num álbum de fotografias.

Ainda no setor fotográfico, vale lembrar as poses sempre perfeitas de Barney, que é um abençoado por Deus nesse quesito. Enquanto Marshall sempre sai em poses bizarras e de olhos fechados, Barney está sempre na pose perfeita. Robin decide acabar com essa fotogenia e inventa mil artimanhas para flagra Barney em poses bizarras. Quem diria que a solução para isso era colocar um pouco de coentro na comida? Pois é. Bastou um pouquinho dessa verdadeira erva danada para Barney se retorcer todo e fazer a alegria de Robin.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Victor disse...

Também acho que eles podiam ser um pouco mais dinâmicos nessa história toda da mãe. Quer dizer, o fato de o Ted realmente conhecer a mãe não implica no final da série, já que ela pode muito bem ser aproveitada como um sexto membro do grupo (alô, Friends?).

No mais, eu achei bastante engraçado, esse episódio. Não tanto quanto os dois anteriores, mas ainda assim acho que essa temporada conseguiu retomar um pouco o fôlego que tinha na primeira e segunda temporadas.