domingo, 28 de março de 2010

Greek 3x19: The First Last


Greek fez de novo! Episódio excelente, com muitas novidades e gostinho de quero mais. Mal posso esperar por essa Spring Break! E vocês?

Expectativa imensa. Aposto que todo mundo está doidinho para ver como vai acabar o plano infalível dos Kappa Tau. Foi quase como se a Fênix ressurgisse das cinzas quando Cappie finalmente se une a Rusty para vingar os irmãos perdidos por causa dos Omega Chi. Imagino que será um evento de proporções épicas, marcando para sempre o nome dos KT no hall da fama dos canalhas. Fora isso, muito bacana colocarem em foco a amizade de Rusty e Cappie, uma parceria que andava meio esquecida, mas que funciona muito bem. Nem preciso dizer que os candidatos seqüestrando os dois foi uma estupidez das melhores, que nos guiará até a vingança final.

Quem também ressurgiu das cinzas foi o orgulho das ZBZ’s. Acostumadas ao topo, elas foram ao fundo do poço e agora, depois de Rebecca vencer o concurso de beleza, retornam em grande estilo. Já era hora de Rebecca e Casey começarem a ser mais amigáveis, embora essa rixa entre elas seja um tempero indispensável para a série. Além disso, Ashleigh e Casey começam a sentir a nostalgia antecipada das despedidas. A faculdade está acabando e dizer Adeus é inevitável. Isso, sem falar na conformidade de Casey, que se acomodou e vai apenas curtir suas últimas semanas ao lado de Cappie.

Rebecca e Evan logo terão mais espaço e quem sabe, dessa vez, os dois dêem certo e se entendam? Cá entre nós, sempre achei que seriam o casal perfeito. Falando em casais, é o fim para Grant e Calvin. Foi muito bom explorarem esse lado do personagem, que tinha pavor de compromisso e aprendeu a conviver melhor consigo mesmo e os estereótipos homossexuais. Para completar a história, Heat está na parada novamente. Alguém duvida que vai acabar em romance?

Outra coisa muito bacana foi mostrarem Dale como um cara sem preconceitos. Aliás, foi através dele e dos diálogos com Calvin e o garoto que tinha medo de se assumir, que Greek mostrou que mesmo as pessoas mais ligadas em religião podem conviver super bem com as diferenças. Mais um elogio fica para Dale, por ter colocado Laura contra a parede e revelado o romance tórrido que acontecia por entre as latas de atum e somente a despensa da casa das ZBZ’s conhecia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: