segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

The Inbetweeners 1x05: Caravan Club

A cretinice não tem limites em The Inbetweeners com mais peripécias armadas por Jay. Não bastasse ele ser esquisito e adorar humilhar os amigos, tem uma fixação sem fim por uma saudável atividade ao ar livre.
 O Clube da Caravana estava com cheiro de furada desde o começo, mas Neil, Simon e Will resolveram encarar mais essa dica de turismo sexual do amigo, que prometia que todos perderiam a virgindade ali, assim como ele costumava pegar diversas garotas.

Além de terem de suportar o intestino “irritado” do pai de Jay e vê-lo ser constantemente humilhado, ainda não tiveram muita sorte.

Simon tinha um encontro que parecia promissor, mas ele acabou quase como um estuprador. Will, em vez de transa, preferiu deslizar pelo salão de festas só de meias, acabando por virar alvo de crianças que roubaram seus sapatos e pisando com suas lindas e sensuais meias vermelhas na urina alheia. Já Neil, que passou a noite fazendo danças bizarras que nos remetem aos anos 80 acabou com a garota punk que queria sexo sem compromisso. O problema todo foi encarar a viagem de volta, num carro amarelo completa e literalmente gozado.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Esse tbem foi um episódio bem chatinho, mas se eu não me engano o Jay usou de novo a camisa do Brasil. O melhor foi ver o Neil dançando como um louco, o melhor do episódio.