segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x07: Ego Tripping at the Gates of Hell

Quando digo que Dawson’s Creek deveria ter outro nome, episódios como esse confirmam a teoria. Dawson sequer aparece e todo o resto do elenco toma conta das cenas. Dessa vez, um turbilhão de problemas acontece com a depressão pós-termino de Audrey, que bebe, fica louca, quebra o bar onde Joey trabalha, ofende Eddie e ainda briga com a amiga no banheiro.

O único a realmente compreender o problema é CJ, que desvia das atenções de Jen mais uma vez , após revelar seus problemas com alcoolismo na adolescência e parte para uma conversa franca, na intenção de ajudar Audrey.

Joey e Eddie também se abalam, tudo porque ele tem certeza de que está lidando com uma menina rica e mimada. Jack se vê às voltas com o professor Freeman, mas ele decide não levar nada adiante, já que tem outro pretendente.

E Pacey, que conseguiu passar no teste de corretor da bolsa, sai para comemorar com os colegas de trabalho e acaba com uma prostituta. ‘Presente’ de Rich Rinaldi,o chefe canastrão, que quase apanha depois dessa. Verdade seja dita, Pacey ainda está lidando com o final de relacionamento e não está pronto para cair na farra com a primeira mulher que aparecer na sua frente, especialmente, uma que receba pelos serviços.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: