quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Séries em Série: Ano Novo, Visual Novo!


Parece que foi ontem, mas o Séries em Série já está completando dois anos no ar. Tudo bem que o blog ainda é uma criança, mas jamais imaginei que passaria de um ou dois meses. Superando minhas próprias expectativas, adorei escrever sobre séries e não parei nunca mais. Para quem não sabe, o blog começou como um passatempo entre dois amigos. Uma delas, essa que vos fala, ficou cada dia mais doente e viciada em seriados, aumentando a lista de episódios vistos em ritmo alucinante e assumindo de vez esse lado tresloucado de nerd televisiva.


Já o Diego, que foi responsável por verdadeiras pérolas nesse blog, arrumando apelidos mais cretinos para os personagens do que eu mesma sou capaz de fazer, um dia foi comprar cigarros e nunca mais voltou. As últimas informações sobre o paradeiro dele, davam conta de que o vício em seriados diminuira tanto, que a vida social tomou conta e poluiu sua vida, que já não tem mais prioridade certa.

Por isso, já há algum tempo, praticamente metade da vida do Séries em Série, eu venho tocando o blog sozinha e, como não poderia deixar de ser, vou continuar dando meus pitacos super abalizados sobre todo e qualquer seriado que eu veja. E não são poucos. O Séries em Série têm, atualmente, 2097 postagens e 104 séries diferentes comentadas, além de outros assuntos aleatórios, que podem ser encontrados por aí. Eu que sei quantos dedos foram gastos e quantos teclados ficaram com as letras apagadas de tanta digitação.

Como hoje é dia de Ano Novo por aqui, quero aproveitar para agradecer a todos vocês, que visitam o blog, são seguidores, comentam – seja aqui ou via Twitter - que acompanham os podcasts de que eu participo e que apóiam também, o Seriadores Anônimos, meu outro projeto no ramo dos seriados, em parceria com o Leo e o Arthur, que são tão loucos e doentes quanto eu.

Porém, meu agradecimento especial fica para o Mano, do blog Caldeirão de Séries, que é o responsável pela grande mudança de layout que vocês estão vendo. Chega de cores bizarras, listas imensas e visual pesadão. Graças ao Mano, que foi hiper mega ultra master blaster bacana em fazer o novo template e arrumar tudinho por aqui, o Séries em Série começa o novo ano com o pé direito e tudo renovado. Tenho certeza de que nunca vou agradecer o suficiente por esse trabalho.

Mas, quando digo ‘tudo renovado’, é quase tudo. Meus comentários cretinos, calhordas e completamente absurdos continuam os mesmos e já aviso, acho que nunca vão mudar.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns :)
E gostei do novo layout ^^

Matheus Leone disse...

Muito bonito o layout, o Mano está de parabéns.
Os dois últimos doiam as vistas ._.'
Desejo muitos anos de vida ao blog e que você continue com a prioridade certa.

Lucas disse...

Opa, eu não poderia deixar de passar por aqui para deixar meus parabéns nao eh? A um tempinho que acompanho o blog e sempre me divirto com seus comentários! Dois anos! A gente cria um blog e não imagina que vai durar tanto tempo não é? Lembro de quando eu tocava o Séries é Aqui, me impressionei muitas vezes em como as coisas aconteceram por lá, uma pena que tive que fechar! :(
Mas enfim, hoje é o dia do BLOG né? O Novo VISUAL ficou excelenteee, Muito melhor! Parabéns mesmo! E fico na torcida para que mais 2 anos venham pela frente!

@lucas_santtos

Everaldo disse...

Nota Mil pra vcs!!!!

ldjfbgdkdbr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GiovanaK disse...

Olá!

Adorei o visual novo... assim como adoro tudo o que vejo por aqui!

Parabéns!

E muitos anos de vida para o Séries em Série!