quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

How I Met Your Mother 5x13: Jenkins



E não é que o episódio 101 de How I Met Your Mother foi notavelmente superior? Depois da decepção da semana passada, nada como algumas risadas para esquecer o que passou. Pensei até em fazer nessa review o jogo do “But,hum” e aí, vocês teriam de beber uma dose da bebida de sua escolha a cada vez que a expressão aparecesse, sem mais nem menos, durante a postagem. Vejam, não é que eu esteja querendo deixar ninguém bêbado “But, hum”, mas seria legal pra ver quem consegue chegar até o final desse texto. Então, preparem os copinhos, peguem a garrafa de tequila e “But, hum”, vamos lá!


Para “But,hum” começar, tivemos a participação de Amanda Pet, como “But,hum” Jenkins, a colega de escritório de Marshall famosa por seus feitos na “But,hum” palhaçada, mas que todos pensam que “But,hum” é um homem. Claro que Marshall teme o ciúme de Lily “But,hum”, depois de uma história sobre quem é sossegado e o alcançado ele quer mais que “But,hum” ela morra de ciúme dele. Quando “But,hum” Jenkins o beija, Lily nem acredita “But,hum” , mas a confissão de Jenkins “But,hum” acaba revelando o lado “But, hum” Mike Tyson da Lily ciumenta.

Além disso, tivemos a revelação dos “But,hum’ fãs de Robin. Todos os estudantes de Ted são grandes admiradores do “But,hum” famigerado programa jornalístico madrugal e Robin fica “But,hum” toda orgulhosa. O que ela “But,hum” não sabe, é que seus inúmeros “But,hum” durante o programa viraram um saudável, inebriante e embriagante jogo, sucesso “But,hum” entre os universitários e nos bares de toda New York. Ao saber que seu “But, Hum” é motivo de galhofa, Robin “But, hum” vira o jogo e fala “But,hum” até ninguém mais agüentar beber mais um copinho sequer de “But, hum” qualquer bebida.

Cá entre nós, eu gostei do “But, hum” joguinho e aposto que nesse “But, hum” momento, vocês estão caindo de tão “But, hum” bêbados.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Andrew Maxwel disse...

Realmente o episódio foi beeem melhor que o 100º, mas eu não gostei da cena da Lilly batendo no/na Jenkins. Ficou forçada e artificial. Mas o resto foi ótimo, inclusive o joguinho do But, Hum. Me lembra a história do Kiefer Sutherland em 24, que descobriu que a cada Damn It os universitários mandavam ver na tequila e só por isso falou seu bordão 14 vezes em um único episódio.