domingo, 10 de janeiro de 2010

Battlestar Galactica 1x10: The Hand Of God


Frak Me! Episódio excelente de Battlestar Galactica, com muita ação e um pouco de mitologia. Será que o futuro da raça humana já está escrito? A cada momento que passa a resposta parece ser mais afirmativa, já que as escrituras de Pythia estão se concretizando.


Ao que tudo indica, é Deus quem está no controle. A presidente Roslyn é a líder que conduzir a todos ao novo mundo, mas não sobreviverá para ver acontecer e Gaius é o instrumento para que tudo isso aconteça. Claro que ele ainda é descrente, mas o rumo que as coisas tomam o fazem, cada vez mais, acreditar numa força maior que o guia. Enquanto todos da frota se preparam para uma grande batalha para conseguir combustível, em Caprica, Helo e Boomer fogem de Number Sex e do exército de torradeiras e já desconfio que ela está grávida. Será possível?

Na Battlestar Galactica muita tensão toma conta de Starbuck, que ainda não pode pilotar e precisa apenas planejar estratégias de ataque com o Comandante Adama, enquanto Lee voa por aí.

Ficar de fora é um verdadeiro exercício de paciência para ela, mais acostumada a partir para a ação. Como sempre, os Cylons estão em maior número, mas a ousadia de Lee leva todos à vitória e o combustível, Tylium, deve ser suficiente por alguns anos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: