terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dawson's Creek 5x22: The Abby



As aulas acabaram e é hora de retornar à Capeside. Dawson, Joey e Audrey -que visita a cidade pela primeira vez- planejam o verão juntos, mas uma coisa inesperada acontece. Dawson recebe um convite para trabalhar em LA e simplesmente não pode recusar. Como sempre, reluta em dizer a Joey e fica em dúvida sobre o que deve fazer. Ficar e apostar na relação mais furada de todos os tempos ou correr atrás de seu sonho profissional?
Em Boston, Pacey vira líder revolucionário e fica contra Alex, que resolve maltratar todos os funcionários do Civilization. Ela até tenta mostrar sua força, mas no final, a união dos empregados se mostra mais forte. Alex acaba demitida e tem um momento de loucura total no carro, quase matando Pacey numa carona.
Enquanto isso, jack e Jen planejam uma viajem de férias para um país exótico, justamente quando os pais dela resolvem convidá-la para o verão em sua casa de praia. jen vive o dilema de ter de decidir o que fazer e se dará, afinal uma nova chance ao relacionamento com os pais que a abandonaram. Por enquanto, a resposta é não.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: