sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dawson's Creek 5x16: In a Lonely Place



Assistir muitos episódios de uma vez e deixar para escrever sobre eles depois definitivamente não é uma boa ideia. Agora, meu relato desse e dos demais episódios dessa 5ª temporada não será exatamente fiel ou completo.
Mas, tudo bem. Farei o possível para não estragar tudo (embora seja absolutamente impossíevel). Em 'In a Lonely Place', Joey é tratada com todo o cuidado depois de ser assaltada e passar por uma intensa experiência com o bandido. Esse fato trará consequências para sua vida, que ela ainda não pode prever, mas que se concretizarão em breve.
Joey tem ainda um encontro com o professor Wilder e as coisas entre eles terminam de vez.
A relação entre Jen e Dawson começa a dar mostras de fracasso. Ela deseja que os dois não tivessem um passado e quando tem uma noite de rock com Audrey e os rapazes de uma banda, ela começa a notar o óbvio: que ela e dawson não ficam nada bem juntos. Apesar disso, ela ainda aposta na relação.
A parte engraçada fica a cargo de Jack e Pacey, que vão a um bar gay juntos e acabam sendo levados como casal. Pacey começa até a jogar um certo charme para um crítico gastronômico, mas se decepciona ao saber que é Jack quem realmente chama a atenção do cara.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: