sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Brothers and Sisters 4x10: Nearlyweds


Noivo indeciso, crianças acidentadas, ternos brancos, sequestros e um furacão. Pensam que alguma dessas coisas estragou o casamento de Justin e Rebecca? Claro que não. Mas o câncer de Kitty, sim.
O episódio em si foi meia boca, mas o final salvou. A possibilidade de Kitty morrer, confesso, me alegra bastante. Não só porque o lance do câncer me aborrece, mas porque seria uma situação completamente inesperada.
Não vale muito a pena comentar as dúvidas cretinas de Justin. Não entendo qual é o problema dele com casamento e filho, coisas que ele mesmo quis. Mas o fato de salvar o garotinho atropelado ajuda a reverter a situação toda e a fazê-lo enxergar com mais clareza. Tivemos, ainda, o cheiro do golpe. Nora, ao que tudo indica, caiu no conto do bofe da motocicleta, que a fez "investir" 100 mil dólares num projeto social muito lucrativo. Nora não sabe, mas acaba de ser incluída no sistema de PayPal e Make a Donation. Houve alguma inversão e o Pal veio primeiro, mas o fato dela ter feito a generosa doação acertou as coisas novamente.
Tommy também reapareceu, trazendo Elizabeth a tiracolo. Uma graça de menininha que arranjaram. O problema é que pelo acordo de guarda ele não poderia tirar Elizabeth do Estado onde mora com a mãe e então, mais uma aparição. Dessa vez, de Julia, que veio atrás da filha depois de Kevin contar o que aconteceu e tentar arrumar a situação. A coisa entre Kevin e Tommy, para variar fica tensa e rola barraco.
Quem dá uma melhora na situação é Scotty, que faz Julia perceber que talvez já esteja na hora de perdoar Tommy e deixá-lo se reaproximar da filha.
Quando finalmente chega o momento de casar, Justin e Rebecca tem uma cerimônia improvisada em Malibu, com Saul oficializando a união. Kitty começa a lerum poema e cai dura na praia, sem respirar. Ninguém sabe ainda, mas o tumor cresceu e a quimioterapia não está funcionando. Quando o desespero toma conta, o casamento praticamente acaba e, sejamos sinceros, se Brothers and Sisters continuar chata assim, a série também corre o risco de morrer na praia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: