domingo, 22 de novembro de 2009

Dawson's Creek 5x13: Something Wilder

Pois é. Quem diria que Joey, toda menina moça iria acabar se engraçando com o professor Wilder? Ela troca o jantar com Elliot e seu cabelinho empastado e cheio de modelador, para sair com a equipe que trabalhou no projeto de literatura. No fim da noite, porém, quando fica sozinha com Wilder, Joey o beija. E gosta. Será que vai ficar um climão estranho?
Jen virou uma tonta. Passa o dia chamando Dawson de nominhos ridículos, comprando fichários do ET e com isso, perde seu estilo agressivo no programa de rádio. Quando Dawson se mete num novo projeto com Oliver, ela começa a se irritar e volta a ser como antes, embora os nominhos patéticos permaneçam.
E Jack, que anda meio largado na temporada, ganha uma história. Suas notas estão péssimas e ele pode ser expulso da faculdade. Com isso, descobre que seus irmãos de fraternidade não são tão irmãos assim e deixam claro que ele foi escolhido para limpar a imagem machista e preconceituosa da casa e não por ser bacana e merecer estar lá. Rola, briga, soco, sangue e um belo esbrega de Pacey, que virou, definitivamente, o maduro da turma.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: