segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dawson's Creek 5x08: Hotel New Hampshire

Esse episódio representa um verdadeiro marco em Dawson's Creek. Não por que seja muito bom ou diferente, mas por terem decidido tirar o cabaço de Dawson. Enrolaram tanto, mas tanto, que no final das contas foi uma coisa assim, quase sem querer. Tanto é, que eu já vi a série duas vezes e não lembrava que a 1ª vez de Dawson tinha sido com Jen. Como ele anda afastado de Joey e Jen tem sido aquela que o consola nos piores momentos, os dois vão juntos receber o prêmio de Dawson no festival de cinema e tudo acaba rolando sem qualquer planejamento. Obviamente, em se tratando de Dawson, teremos um romance ou namoro sério.

Já Pacey, consegue o quer. Sai com Karen e fica com ela, mas como ele e o chefe praticamente dividem a mesma mulher e essa situação não é bacana, Karen acaba se demitindo.

Joey, por sua vez, acompanha Jack numa festa da fraternidade, que acaba mal. Ele indica Audrey a aum colega e diz que ela é fácil de levar para a cama. Claro que Joey não gosta nada dessa história e eles acabam brigando. Depois, Jack se retrata, mas o drama da fraternidade está longe de acabar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: