quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dawson's Creek 5x03: Capeside Revisited

Drama, drama e mais drama nessa quinta temporada. E podem esperar que a partir desse episódio tem muito mais. Não apenas por Dawson estar em momento de crise existencial e quetsionando suas escolhas, mas também por que Mitch, que aconselha o filho a não desistir da faculdade e continuar levando sua vida, vai morrer.

Aliás, já morreu. No final desse episódio ele sofre um acidente de carro. Isso tudo vai trazer muitas consequências para a vida de Dawson e mais e mais drama para nós.

Jen continua com Charlie, o problema é que a única coisa que eles tem em comum é o sexo. Jack, que descobre que foi convidado a se unir à fraternidade justamente por ser gay, fica na dúvida, mas resolve adotar a nova família greek.

E Joey acaba vendo Pacey no restaurante, durante um jantar com as garotas. Depois disso, Jen abre o bico e conta onde ele está ficando. Joey vai até a marina e os dois tem uma conversa bastante amigável. Pacey, aliás, nem sabe, mas está começando a aprender a profissão que vai seguir pelo resto da vida: chef de cozinha. Ele começa descascado e picando toneladas de batatas e, apesar da impaciência em colocar tudo em prática logo, vai ter que ir com calma para pegar todos os segredos dessa arte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: