segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dawson's Creek 4x20: Promicide

Episódio tenso de Dawson's Creek. É aqui que, na minha opinião, a série começa a desandar de vez e se transforma numa tremenda chatice. Não que Pacey e Joey não precisassem de um baque, mas a separação é praticamente definitiva e eles só voltam a ficar juntos no último episódio da série e isso, por que o público reclamou muito na época. Infelizmente não perceberam que separar o casal mais carismático seria tão destrutivo para a qualidade da produção. Enfim, como eu já disse, Pacey pira o cabeção durante o baile, que acontece em um barco, humilha Joey e deixa claro que tudo está acabado. Na verdade, a falta de perspectiva dele reflete na relação e ele não aguenta pensar que todos os amigos estão indo a algum lugar e ele, ficando em Capeside, provavelmente em mais um ano de escola.
Gretchen também resolve terminar com Dawson após vê-lo consolar e dançar com Joey. É praticamente a revolução dos Witter.
Jen continua em depressão por causa de seu pai e ao tentar armar o encontro de Jack e Tobey se dá mal e acaba tendo de sair com Drew Valentine, o pior de seus pesadelos. No final das contas, ele acaba sendo bacana com ela e dá até pra sentir uma certa simpatia pelo personagem.
Já Jack, que desbravou o beijo gay no mundo das séries, resolve assumir o sentimento por Tobey e encena o tal beijo gay pela 2ª vez.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: