terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nip/Tuck 6x01:Don Hoberman


Começa a última temporada de Nip/Tuck, uma das minhas produções favoritas. Ao que tudo indica, será igual à 5ª temporada e o final mesmo a gente só assiste em 2011. Temos muito Nip/Tuck pela frente ainda e um tempo bom para se acostumar à despedida.

Confesso que achei essa premiere meio fraca. Não foi exatamente do jeito que eu gosto, mas tive uma certeza: Michael Jackson não morreu! Ele vive na pele de Matt, que é filho do elenco inteiro, praticamente. Agora, falando do episódio em si, achei a narração, que era um mix de infomercial com história da carochinha, meio bizarra. Sei lá. Só não me caiu muito bem. A voz misteriosa contva a história de Sean e Christian, que form atingidos em cheio pela crise e começam a falir. Para piorar, Sean continua namorando aquela médica interesseira, que o pede em casamento com planos malignos na cabeça. Christian tem seu problemas maritais para resolver. Soube que não está mais com câncer e decidi chutar Lizzie na volta da lua de mel. Resultado? Divórcio com advogados caros, onde ela vai levar a melhor, por que Christian passou todos os bens para o nome da esposa, achando estar moribundo. Mesmo que Liz ainda balance, dessa vez ela vai até o fim e vai arrancar até as calças do ex. Aliás, nem precisa ser ela. O advogado cego e pervertido tenta persuadí-lo a se masturbar, com direito à descrição do evento, em troca de fazer Liz desistir do processo. Não rola, apesar da tentiva do médico e a briga vai ser boa.
Para melhorar, Matt resolve ser mímico. Sério. Mímico. Vou repetir: Mímico! Foi muito CREEPY! Todo maquiado que nem um palhaço assassino, ele é muito sem talento. Na necessidade da grana , Matt acaba usando a nova profissão como disfarce e assalta uma cafeteria com arma de brinquedo.
Como não são bobos, Sean e Christian reencontram o colega de profissão, Mike Hamoui que lhes apresenta um mundo novo do rejuvenecimento vaginal. Além disso, Mike tem técnicas de persuãsão que envolvem seu corpinho sarado e uma boa conversa fiada, que convence todas as mulheres a entrarem na faca. Tem ainda o lance de alugar o centro cirúrgico alheio e ter menos despesas. Tudo isso parece um ótimo plano e lá vão eles, fazer um comercial de sunga para vender sexo e cirúrgia plástica. Kimber acaba no meio do rolo, fazendo o que ela sabe fazer melhor: vender o corpitcho. E então, quando eles achavam que iam ter milhares de mulheres como clientes, surge Don Hoberman, interessado em ter um six pack igual ao de Mike, já que, vendo a dupla McNamara/Troy na Tv, percebeu que andou descuidando da barriguinha, assim como eles. Golpe certeiro no ego, mas nada tão alarmante quanto a mais nova tentativa de matar Sean. Com insônia por causa de tantos problemas financeiros, ele acaba tomando uma pílula para dormir e não acorda mais. Como já sabemos, é até clichê repetir, ele não vai morrer. A não que eles tenham decidido levar os últimos episódios sem um dos personagens principais, coisa que sabemos bem, simplesmente não vai rolar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: