domingo, 25 de outubro de 2009

Modern Family 1x05: Coal Digger

Estou apaixonada por Modern Family. A cada episódio que passa tenho mais certeza de que essa é a melhor estréia da Fall Season, que trouxe algumas bombas para o público. No quesito comédias, porém, as novidades foram boas demais e espero que continuem em alta.
Em Coal Digger, uma espécie de gíria para Gold Digger, o popular Golpe do Baú, é a vez de Claire e Gloria brilharem. Sofia Vergara e seu inigualável sotaque foram um show à parte. Manny é outro que sempre se destaca no elenco, com sua mania de agir como adulto, tomando café preto e sempre tentando conciliar as situações. Dessa vez, a briga entre Gloria e Claire acontece depois de uma outra briga, envolvendo Manny e Luke, na escola.
Aliás, outro momento maravilhoso foi a explanação de Phil e Gloria sobre a inteligência (ou falta de) do garoto, que adora fazer experimentos como lamber ventilador e beber a mistura para bolinhas de sabão.
Essa pequena celeuma entre os garotos, acaba despertando a mágoa de Gloria, que não consegue se sentir aceita pela família e justo quando Phil - e suas brilhantes técnicas de conciliação - conseguia resolver o problema, eis que o pequeno e genial Luke surge e revel que a briga com Manny era por que o garoto não gostou de ouvir o 'sobrinho' chamar a mãe de Coal Digger, embora nem soubesse o que isso é, de fato. Basta para que a pendenga recomece e Phil vá tentar consertar as coisas com Gloria. Ele acaba coberto de lingerie colorida, até que Claire toma a iniciativa de acabar com a briga e descobre que, para provar seu arrependimento, terá de pular de roupas na piscina. E lá vai ela, pra dentro d'àgua, onde a familía toda acaba mergulhada.
Outro destaque é Cameron. Amante de futebol americano, ele é um torcedor fanático, desses que veste a camisa e pinta a cara nas core do time. Já Mitchell, não faz nem ideia do seja uma bola e até tenta se interessar pelo jogo, sem sucesso. Mas, o que realmente acaba com a noite dele é o comentário de Cameron sobre Jay. Preocupado em não ser atraente o suficiente para a esposa, Jay pergunta ao filho e ao genro se um gay se interessaria por ele. Mitchel sente náuseas com a possibilidade e precisa assistir ao marido dizendo a seu pai que sim, se o encontrasse num bar gay, o levaria pra casa, com certeza. HILÁRIO!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

caiocsr disse...

Também achei Cam espetacular nesse episódio. Com certeza uma das melhores estréias da Fall season, se não a melhor.

Lucas disse...

Também adorei o episódio. gente eu que não esperava muita coisa estou apaixonado pela série. Dou muitas risadas com os episódios e esse não foi diferente! Cam realmente demais mesmo! Super ansioso pelo próximo!

@llucassanttos