sábado, 17 de outubro de 2009

Melrose Place 1x05: Canon


Melrose Place continua fantástica e me faz querer mudar logo pra um prédio tão cheio de gente boa. Quem não ia querer ser BFF da Violet? Quem não ia querer dar dicas de bons lugares para se roubar para o David? Quem não ia querer brincar de lego com o Jonah?

Nem vou começar falando do talento da Ashlee, por que todo mundo já sabe que os olhares dela dizem tudo numa cena. O que impressiona mesmo é a capacidade da Violet de usar as dicas da Ella. Bastou um comentário motivacional para ela perceber que precisava eliminar a bartender do Coal e roubar a vaga dela. Violet acha que está no Big Brother, mas às vezes ela quer votar pra sair gente de outros programas também. A coitada da moça acabou pagando de ladra, mas também, pudera. Tenho a impressão de que todos os personagens sairam dos AA. É só viciado. Seja em roubo, em lego, em PayPal. Uma loucura. O único que parece ter um ou dois neurônios funcionando é o Jonah. Deve ser por conta do lego que ele se desenvolveu mais. Só ele percebe que a Violet é psicopata e que o David é ladrão. Mas ainda falta um par de células cerebrais ali até ele conseguir confiar nas próprias opiniões. Essa história do roubo do colar, aliás, foi resolvida de forma muito patética. Quer dizer então que, milagrosmente após a prensa de Jonah em David, o colar reaparece e a empregada da mansão que encontra? Tá bom, então.

Ella faz aniversário, tem flashbacks com a Sydney e pode acabar na cadeia, acusada de matar a ex-melhor amiga. Tudo por que vive trepando com clientes e um detetive raivoso acaba botando o dela na reta. Mas, vamos combinar, foi mais uma história muito inacreditável. Auggie parece ser o bobo da série. Todo mundo passa ele pra trás com muita facilidade. Chega ser chocante. Mas não tanto quanto a profissionalização do Make a Donation! Pois é. Lauren adotou o sistema de vez e virou uma das meninas de Tieta. Agora tem cafetina e tudo. Os clientes continuam um espetáculo. É fácil ser puta assim. Só com homens sarados e ricos. O problema é que agora ela vai ter que dar e depois dar metade da doação pra Tieta. Não sei se vale a pena reduzir o ganho por proteção. Era só ela garantir que o Pay viesse antes, como eu já disse zilhões de vezes. Pra mim isso é falta de um bom conselho da sempre sábia Violet que, afinal, poderia virar menina de Tieta também, já que quer tanto fazer dinheiro rápido e ser bem sucedida na vida. No pior das hipóteses era só ela olhar com força e o cliente mais abusado morreria instantaneamente. Violet, está mesmo perdendo tempo na carreira errada.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Dionaldo disse...

"Violet acha que está no Big Brother" KKKKKKKKKKKK
Com Melrose aprendi o que é roteiro de verdade -n.
O que seria de MP sem a Ashlee?! Seria que nem Damages sem a Glenn Close!

Clay Evans disse...

Eu to com medo dos olhares da Violet kkkkkkkkk e sim eu só estou vendo a série agora