quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Glee 1x08: Mash-Up

Esse foi ou não foi The Best Glee Ever? Achei prefeito, engraçado, diferente, musical. Não teve nenhum segundo de chatice e mesmo as canções no estilo "do nada" foram muito bem colocadas. Adorei ver a Emma cantando, Sue Sylvester bailando e Will em tudo o que fez. Além disso, copos e mais copos de raspadinha na cara da galera, vestida à caráter com capas de chuva, foi bom demais de se ver. O banho que Will levou no final então, excelente.
Foi tão bom, que nem vou reclamar que o foco no 'fica não fica' continua. E dessa vez, o inimigo número um do Glee não é Sue Sylvester, mas sim, Ken Tanaka e moda esporte mais cool de todos os tempos. A trama em si, não avançou muito, mas sinceramente, não fez diferença. Ver Quinn e Finn levando uma copada gelada na fuça não tem preço. E o mais elgal é que todo mundo já devia estar esperando a Rachel levar o dela. Pela primeira vez, só os populares foram atingidos e com isso, precisam decidir de que lado vão ficar. O ciúme de Ken Tanaka da relação entre Will e Emma também ajuda. O treinador, que quer casar do Hawaii e ter uma dança bem bizarra com a futura esposa, não gosta nada de ver a noiva ensaiando a coreografia inusitada com Will. É aí que Ken começa a pressionar Finn e Puck e olocatreinos na mesma hora dos ensaios do New Directions. É hora dos rapazes escolherem em qual time vão ficar e os dois tem muito em que pensar. Finn e Quinn são os novos losers do colégio, agora que estão no Glee e tem todo o lance da gravidez. Logo, Finn acredita que estar no futebol é a salvação de popularidade. Puck, quem diria, está de trololó com Rachel. Achei incrível a química do acsal, deu vontade mesmo de que durasse mais tempo, mas... Logo os fatores Finn e Quinn, Quinn e Finn pesam na relação. O solo musical de Puck, encorajado por Rachel, foi muito legal. Prefiro a voz dele para líder do grupo, mas, acho que vão insistir no Finn que tem essa cara de príncipe encantado que conquista as menininhas. Já o Puck tem pegada e o lado bad boy dele rende mais que todo o esquema bom moço do Finn. De qualquer forma, Rachel percebe que Puck está no Glee por causa de Quinn e Puck sabe que Rachel é toda apaixonalhada por Finn. Assim, o que era um casal promissor acaba antes mesmo de decolar. Uma pena, mas espero que algo mude , mais pra frente.
Outro grande destaque foi Sue Sylvester apaixonada. Ficou uma doce criatura, gentil, amiga, capaz até mesmo de uma palavra amiga para Will, que dançou com ela e tudo o mais. O problema é que o bofe de Sue, âncora do telejornal local, é do estilo que não gosta de exclusividade e isso a faz subir pelas paredes de ódio, voltando a ser a boa (ou má) velha Sue Sylvester, que faz Jesus transformar o vinho em shake de proteína só com um olhar. Nessa, Quinn se dá mal e é chutada das Cheerios por estar grávida. Gravidez, aliás, que não aparece. Já teve até ultrassom mostrando o sexo e a garota com aquela pança lisa. Falta de verba pra barriga falsa a gente sabe qie não é, já que Terri tem barrigas variadas e eles podem escolher se preferem a coleção Primavera/Verão ou Outono/Inverno.
Agora, Will Schuester deu show. Esse homem cantou, dançou, fez o diabo em cena e me fez levantar a plaquinha: EU PEGAVA! Sensacional. Confesso que sou uma entusiasta da Emma olhos arregalados e adorei as cenas dos dois. A cena em que Emma aparece vestida de suspiro, com aquele vestido de noiva péssimo, é inesquecível. O modelo clean, belíssimo, que fez o queixo de Will cair, também me fez abrir a boca. Além do mais, Emma cantou e muito bem. Quero ver mais esse casal em Glee e torço para que seja logo.
Músicas no Episódio:
Song Name: Bust a Move
Original Performer: Young MC
Performed on Glee by: Will and New Directions

Song Name: Thong Song
Original Performer: Sisqo
Performed on Glee by: Will

Song Name: Sweet Caroline
Original Performer: Neil Diamond
Performed on Glee by: Puck and New Directions

Song Name: I Could Have Danced All Night
Original Performer: "My Fair Lady"
Performed on Glee by: Emma
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Caio Mello disse...

"Achei incrível a química do acsal, deu vontade mesmo de que durasse mais tempo, mas..."

Concordo em tudo Camis. Realmente em tudo o que vc disse. Amo a Emma e adorei o Will dançando. Puck é melhor que Finn e ele deveria ficar com a Rachel.

Sue foi ótima mesmo e Emma olhos arregalados é a melhor de tudo. AMO AMO AMO Jayma Mays e quero casar com ela xD

caiocsr disse...

Química perfeita entre Puck e Rachel, muito melhor que Finn com certeza.

Episódio nota 10, o nível de Glee não cai, dá até emdo de ver um episódio chato.

Lidi disse...

Finn e Rachel não chega aos pés da química entre Puck e Rachel.

Torço mto tbm pra que futuramente eles virem um casal pra valer.