segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fringe 2x04: Momentum Deferred


Olívia Dunham é o Harry Potter de Fringe. Walter pegou a loira e Astrid realmente fez uma piada no episódio. Além disso, Peter brilha. Pois é. Esse episódio não foi no mesmo nível dos três anteriores, mas a série continua em alta.

Até que não demorou muito pra descobrirem sobre o Charlie fake. Acho uma pena. Eu gostava do personagem que, como a maioria do elenco, à partes para Water e a Mimosa, é mal aproveitado.

Quando surge um corpo que sangra mercúrio, Walter tem uma daquelas lembranças distantes e sombrias sobre suas experiências com Belly e traz a loira para usar umas drogas, ficar doidona e ver os metamorfos brilharem. A loira, muito da safadinha, se joga toda pro Water, que ganha bitoca, mas deixa o resto pra outra hora, por que pode perder o ônibus. Na boa, ele é o único homem na terra que prefere pegar ônibus a pegar mulher. Antes da loira ver o Peter brilhar, a coisa mais hilária foi ver o pai pedir grana pro filho. Só faltou Peter dizer: "Não vá gastar tudo em doces"! O que, em se tratando de Water, seria provável. Enquanto a loira ficava doidona, a ideia de Walter de botar uns platelmintos dentro da Olívia funciona e ela volta nas memórias para rever seu encontro com William Bell. Ele adverte que vem uma guerra por aí, entre as duas dimensões que estão para se chocar, diz que ela é a escolhida para combater Voldemort, digo, o Lord das Trevase que Peter precisa matar Nagini. Ok, ele não precisa, mas Peter é peça importamte nessa celeuma de tempo/espaço.

Como eles acharam um dispositivo daqueles de transformar, a Massive Dynamic descobre a face de Charlie como sendo o metamorfo. Rola briga, porrada, tiro e o escambau, até que Olívia mete uma bala da testa dele e acaba com a graça. Depois disso tudo, ela ainda perde a chance de evitar a guerra, já o Charlie Fake consegue passar a informação de onde está o líder dos metamorfos, que já foi retirado do congelador e está aquecendo no microondas por 5 minutos.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Bruno disse...

WHAAAAAAAAAATTTT!!!!! Esse episódio pra mim foi o melhor de toda a série até agora e pra muitos também.
Mas respeito a tua opnião. Love You Camis

Cristak disse...

Ficou muito bonito o visual novo do blog! Ainda mais com o Cappie! hehe

Cristal disse...

Arght, escrevi meu próprio nome errado.
CristaL