terça-feira, 20 de outubro de 2009

Flash Forward 1x04: Black Swan


Sou eu ou Flash Forward está muito chata? Sei lá, não estou gostando muito da série até agora. Não só pela matança dos corvos ter sido bem no dia do meu aniversário, mas também por que, como já me disseram, a série tem mais flashback do que flash forward.

Além do mais, essa putice do Demetri me cansa. Desde o primeiro episódio ele tá com essa cara amarrada por que vai morrer. E eu com isso? Ele devia agradecer que já sabe como e quando e agora, pode tentar escapar. É tanto azedume que ele resolve estragar a investigação de Mark, que estava doido para ir até a Somália checar o caso dos corvos e do apagão que aconteceu 18 anos antes. Em vez de ir até a África eles vão checar uma rede de restaurantes que está ligada àquela loira, presa no piloto por vender armas e bombas para terroristas. Por lá, tem perseguição e tudo, mas eles só encontram maconha. No final das contas, a loira dá umas dicas bizarras pro Mark, que resolve voltar à teoria dos corvos.

Do nada eles voltaram com a babá da Charlie. Sumiram com a moça e quando a gente nem lembrava mais dela, ressurge. Tá com aquela cara mega forçada de pavor, por que sabe que será afogada por um homem e merece o que vai acontecer.

No hospital, rola uma caso meio House. Olívia e Bryce se deparam com um rapaz branco que diz que se viu negro no futuro. As calças de couro são só mais um detalhe à parte da maquiagem mal feita, que mais parecia que ele tinha errado na dose do bronzeamento artificial.

O caso é que Bryce, está todo ligado a essa história das visões e percebe que o paciente não pode ser operado de seu sangramento no fígado por ter Doença de Addison, que consiste basicamente no fato de o corpo parar de produzir adrenalina e começar a fazer montes de melanina. Dae o negão no futuro. Olívia, que é outra que anda azeda por que já sabe que vai mudar de marido, não quer acreditar em Bryce, mas precisa mudar de ideia rapidinho quando o paciente começa a morrer. No mais, ela tentou empurrar o menino Dylan e seu pai para outro departamento do hospital, mas não consegue. Provavelmente o destino se encarregará do resto e o mais curioso é que Lloyd Simcoe é um dos responsáveis pelo evento catastrófico junto com Charlie, digo, Simon, interpretado por Dominic Monaghan, que apareceu pela primeira vez e queira Deus, vai dar um jeito de agitar essa história chatíssima que vimos até agora.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lidi disse...

Pro alarde que fizeram em torno da estreia dessa série eu esperava bem mais do que está sendo apresentado até aqui.

Mas agora com o "Charlie" eu torço pra que a trama pegue um ritmo legal.

Lucas disse...

Estou gostando da série, mas TODO o destaque e "tcham" que recebeu antes de estrear foi um tanto quanto de exagero. FF pra mim não chegou perto de melhor estréia ainda, a trama é interessante, mas sei láh.

Sobre o episódio eu gostei,o que me agradou nos dois ultimos é que eles pararam um pouco com aquele desepero de JOGAR muitas informações ao memso tempo. Foram dois episódios mais calmos, mas que trouxeram boas tramas. Sobre Demitri ele também está me cansando com seu "draminha vou ser assassinado". Gostei daquele carinha lá do ônibus. A cena da abertura do episódio foi muito boa e depois sua história sendo desenvolvida no hospital foi legal tb. Tivemos Dominic! hehehe

Caio disse...

Realmente...a putice do Demetri também me cansou. E esses flashbacks estão cansando.

Mas ei...eu sempre venho aqui ver, afinal vc é a diva das séries xD

mas vc assiste MUITA coisa e a maioria eu nao vejo..por isso não comento =]