sábado, 3 de outubro de 2009

Drop Dead Diva 1x04: The Chinese Wall

Achei esse episódio, assim, chatinho. Nada péssimo, mas nem mesmo as referências e imitações de figurinos de filmes românticos dos anos 80 me deixaram animada. Fred está mesmo tentando de tudo para chamar a atenção de Stacy, mas não consegue nem que ela lembre seu nome direito. Ele ataca de Richard Gere, em Forças do Destino, Tom Hanks e até John Cusack até que consegue que Stacy pronuncie as 4 letrinhas de seu nome juntas.
O caso do cachorro clonado podia ter sido engraçado, mas acabou na mesmice. Jane sempre surge com um ideia brilhante na última hora e salva o dia no tribunal. Não pode ser sempre assim, afinal de contas.
Além disso, ela se mete no caso de divórcio dos próprios pais, que nem sabem que Jane é a filha deles em outro corpo, então todos aqueles abraços, olhos marejados e afins se tornam muito estranhos.
Grayson, que defendia o pai de Jane, fica boquiaberto com o comportamento bizarro da colega, que age como se todos soubessem quem ela realmente é. Nem mesmo os avisos de Fred funcionam e ela acaba descobrindo que a mãe tem um namorado há anos e que os pais mantinham o casamento só para fazê-la feliz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: