sábado, 5 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 3x16: Sandcastles in the Sand


Mais do que os tapas do Marshall, eu esperava pra ver o que todo mundo fala: Barney e Robin virando um casal. E eis que esse momento chega, com a participação do Dawson, digo, James Van Der Beek, como um ex namorado de Robin, que terminou com ela quando os pais da ex compraram um piscina.
Anos depois, ela vai se encontrar com ele e se veste para impressionar. Linda e poderosa ela revê o ex careca, barrigudo e tão babaca quanto sempre foi. Só que Robin não enxerga nada disso e volta a agir como se tivesse 16 anos.
Aliás, Lily também. Quando reencontra uma amiga do colégio ela parece saída do gueto. Ted sofre do mesmo problema, mas o de Robin é mais grave. Ela volta a namorar o cara e ele termina com ela exatamente do mesmo jeito. Mas, dessa vez, a diferença é que os pais da ex adquiriram uma jacuzzi.
Fora isso, surge um novo e revelador vídeoclipe de Robin Sparkles. Mais cafona que o anterior, Sandcastles in the Sand vira obssessão para Barney. A busca é em vão, mas depois de agir como cavalheiro pela primeira vez na vida, Robin decide mostrar sua obra de arte e então, no meio de tantas repetições do clipe, o beijo, que estou doida para saber no que vai dar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: