quarta-feira, 2 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 2x09: Slap Bet



Let's Go To The Mall é um hit para jamais ser esquecido, assim como esse episódio. E ninguém poderia esperar que esse fosse o grande segredo de Robin, que simplesmente não vaia nenhum shopping. O mistério em torno desse segredo deixa Ted louco de curiosidade. Barney e Marshall entram na aposta do tapa, onde o vencedor tem o direito de estapear o outro. Para Barney, Robin era estrela pornô e para Marshall, ela se casou num shopping.


A vergonha em ser um ex-pop star adolescente no Canadá é tanta que ela prefere assumir o casamento fake. E nessa Barney toma um belo tapa. Mas, Marshall investiga e descobre que nada disso é verdade, obrigando Lily, a comissionária da aposta do tapa a dizer a verdade para Barney, que tem o direito de devolver três lapadas em Marshall.


Robin e Ted brigam por ele não conseguir guardar segredo, mas Barney tem a cartada final: o clipe de Let's Go To The Mall, no melhor estilo anos 80, embora tenha sido gravado em 1993. Antes da revelação final, porém, Barney se precipita achando que se trata mesmo de um filme pornô e estapeia Marshall que agora terá direito a dar 5 tapas em Barney, ao longo da eternidade e sem prévio aviso.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Michael Oliveira disse...

Hhahahaha! Muito bom, esse episódio,... Junto com o do barrato da 1ª temporada é o mais legend, wiat for it.... Daryyy! A história do tapa, pode esperar, tem continuação até na temporada última!!!!

Mas mais importante: Let's Go To The Mall, Everybodyyy!